Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 31, 2012

NOTICIAS DO AVAI_GANHADORES DA PROMOÇÃO BEBÊ AVAIANO


Esses estão bem crescidinhos, mas também são muito bonitinhos.
Famila_Paulo Scarduelli



Chegou a hora de conhecermos os vencedores da promoção Bebê Avaiano que iniciou-se no dia 1º de outubro. Foram 39 crianças na disputa das 12 vagas que dão direito a participar do calendário 2013 da Torcida Baby do Avaí e demais ações de marketing, de acordo com a necessidade do clube.

A premiação dos bebês acontecerá no dia 24 de novembro, no jogo Avaí x Criciúma, onde os pais e os bebês ganhadores irão assistir ao jogo em um dos camarotes da Ressacada.

Uma das doze crianças será escolhida como BEBÊ AVAIANO pela comissão julgadora composta pela organização da promoção (Stúdio A3, Torcida Baby e Avaí). O resultado será divulgado no dia do jogo Avaí x Criciúma.






O Avaí Futebol Clube e os demais parceiros da promoção agradecem os participantes e parabenizam os vencedores! Abaixo, os doze ganhadores:





Nº de inscrição / Nome do Bebê

06 – Aaron Almeida Eufrásio
25 – Alice Junckes
18 – Arthur Henrique da Silva
03 – Bárbara de Andrade
34 – Bernardo de Souza
37 – Davi Schewntezer
30 – Isabelly Lima
26 – Laís Baumgarien
35 – Leonardo Jochem
32 – Luiz Phillipe Abner
01 – Nicolas de Souza
19 – Valentina de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.