Minha lista de blogs

domingo, outubro 14, 2012

Noticias do Avai_Bom Fregues Também no F7


AVAÍ F7 VENCE O FIGUEIRENSE



O Avaí venceu o Figueirense por 3 a 2 e está classificado para as semifinais da Copa Sul de Futebol 7.  A partida foi realizada na tarde deste sábado, dia 13, e os gol do Leão da Ilha foram anotados por Julio Cesar (2 vezes) e Rodrigo Guedes.
O confronto foi definido em menos de dois minutos para o apito final. O Avaí F7/Buxa M10 Sports virou o jogo e venceu o Figueirense pelo placar de 3 a 2, conquistando a vaga para a semifinal da Copa Sul 2012, o Sul Brasileiro de futebol 7 society.
Estiveram em campo Mafra, Tinhão, Pipo, Julinho, Yuri (Samuka), Fabinho (Nikimba) e Sid (Guh) / Gazola, Alemão, Felipinho, Fábio Leonardo e Thiagão. Maninho e Canoas auxiliaram na comissão técnica.
O JOGO
O duelo foi marcado pelo equilíbrio do início ao fim. Aos 10 minutos, o Avaí F7 encaixou boa troca de passes, Sid finalizou e Julinho, no rebote, abriu o marcador (1×0). Na etapa complementar, porém, o Figueirense chegou ao gol de empate no rebote de um chute de média-distância (1×1). Aos 17 minutos, o adversário virou o marcador de cabeça, após bonita tabela (1×2). Sem pensar duas vezes, o técnico Alex Neves lançou uma de suas armas: o goleiro linha. Com muita insistência, Fabinho achou Julinho, no campo de ataque, que chegou finalizando para empatar (2×2). Os dois times estavam com as faltas estouradas, situação em que o “capetinha” Nikimba, faltando 1 minuto para acabar, fez fila pela lateral esquerda, driblou dois e sofreu falta. Na cobrança do shoot-out, espécie de tiro livre, o “fenômeno” Sid, com a calma que lhe é peculiar, driblou o goleiro e marcou (3×2), dando números finais ao confronto.

A final foi entre Avai x Internacional(RS). Sendo que a equipe Gaucha levou o titulo apos disputa de pênaltis.

Parabéns, Pessoal do F7!
FOTO: Divulgação Federação Catarinense de F7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.