Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 09, 2012

Noticias do Avai_ Treino é Treino, Jogo é Jogo






TREINO FÍSICO NO CFA


O elenco se reapresentou e aconteceu um treino técnico no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí, o grupo avaiano realizou trabalhos físicos no período da tarde. As atividades foram comandadas pelo preparador físico Zé Rodrigues.
“A programação de trabalhos destes 12 dias sem jogos, foi elaborada de forma equilibrada. Levamos em consideração a individualidade fisiológica dos jogadores. Assim, temos trabalhos técnicos, trabalhos físicos e folgas para recuperação muscular”, comentou o Prof.º Zé Carlos.

COLETIVA ANTES DO TREINO
Na tarde de segunda feira, o goleiro Moretto esteve à disposição dos profissionais de comunicação para a entrevista coletiva.
Moretto falou sobre os próximos jogos e destacou o atual momento. “Em casa (jogos da Ressacada) estamos jogado bem e fazendo os gols, mas fora nós dominamos, pressionamos, porém na hora da conclusão não estamos sendo feliz”, comentou o goleiro, que concluiu: “Vamos continuar trabalhando para buscar os resultados também fora de casa para estar na série A em 2013”.
PRÓXIMO JOGO
O próximo compromisso do Avai no Campeonato Brasileiro da Série B será diante do CRB-AL.
O confronto é válido pela 29ª rodada da competição e acontece no estádio da Ressacada, em Florianópolis, a partir das 21 horas do dia 13 (sábado).
A programação de trabalhos destes 12 dias sem jogos, não sei se foi correta, porem esta na hora desses jogadores calarem a boca dos críticos. A resposta tem que ser dada dentro do campo.
FOTO: Alceu Atherino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.