Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 30, 2012

Futebol da Capital são os Preferidos dos Catarinenses


Pesquisa IMPAR destaca empresas e produtos de maior afinidade com o consumidor em SC

No futebol, apesar da bela campanha do Criciúma na serie B,  mesmo com campanhas pífias no Brasileirão a capital mostra sua força. Os dois times da Capital empataram na preferência dos catarinenses.

Conforme pesquisa Impar 2012, Avai e Figueirense empataram 12% de preferência.  Entre os time nacionais, quem pensava em Grêmio e Internacional, esqueça. Ficaram entre os últimos, atrás dos times Cariocas e Paulistas.

O que Avai e Figueirense vão fazer com esses dados não se sabe

Para João Zunino, Presidente da Associação Catarinense de Clubes  e Avai FC,  o futebol de Santa Catarina mostra sua força. Entre vários projetos que sustentam esse crescimento esta  o Futmarcas, criado em 2010 para organizar o licenciamento de produtos dos clubes.


O leão da Ilha tem cerca de  1,2 mil produtos licenciados. Agora pergunto ao torcedor Avaiano. 

Onde vai parar toda essa grana recebida do licenciamento?  Com tantos produtos licenciados, jogadores vendidos, cotas da televisão, como ainda pode haver atraso de salários?

Estar em entre os clubes de maior preferência e maior afinidade com o consumidor catarinense, seria motivo de sobra para grandes investimentos. 

Alguém acredita em grandes investimento no futebol da capital em 2013?

Foto:Daniel Queiroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.