Minha lista de blogs

domingo, outubro 21, 2012

Confraria Toca do Leão_Avai 1 x 4 Goias

Mantendo a Tradição 
O torcedor do Avai é isso mesmo: Um amigo. Diferente de outras torcidas, seja na Toca ou em outro lugar, torcedor de outros clubes são apenas adversários, jamais inimigos.

Registro feitos com a Torcida do Goias mostram bem isso.

Parabéns ao Goias e sua torcida, em especial a bela Fabiana.






Entre tantos amigos e celebridades locais, mais uma vez tivemos o prazer de bater um papo com a Blogueira KK, DNAazul e o musico local Carvalhinho. Por sinal, apos a eleição Carvalhinho deve viajar a São Paulo para participar do Programa de Rolando Boldrin e fazer o lançamento de seu novo disco nacionalmente.


Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

10 comentários:

  1. Serjão, é isso ai, com copo ou sem copo na mão a nossa galera além se saber receber outras torcidas é apaixonada pelo Avaí. Sempre juntos, pelo menos de bom astral para cada vez mais seguirmos nossa longa caminhada neste planeta que se chama "VIDA". Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, profundo! Nao precisa dizer mais nada. Valeu! Abçs

    ResponderExcluir
  3. Caro Serjão
    independente do resultado da partida e da campanha do nosso Avai, o que importa mesmo é a confraternização, o encontro, o papo descontraído. E a TOCA propicia esses momentos.

    Abraço

    Fulgêncio

    ResponderExcluir
  4. Serjâo, o que vem salvando a nossa temporada é a confraternização na Toca. O resto, bom, o resto é esse desanimo que nos abate.

    Abraço

    Maurício Depizzolatti

    ResponderExcluir
  5. Serjão,
    Nao estava presente por motivos de trabalho.
    É legal poder acessar seu blog e ver como nossa torcida sabe receber colegas de outras torcida.
    Tratamento Serie A.
    Belas fotos da galera.
    Abcs

    ResponderExcluir
  6. Fulgêncio, realmente o que nos anima ir aos jogos do Avai é o antes e pos jogo. O durante é uma tortura assistir jogadores horríveis com camisa tao gloriosa andando em campo, nao acertando um passe, chutando errado a gol e nao ganhando uma segunda bola. Tres gols de cabeça do Goias é Pacabá.Abçs

    ResponderExcluir
  7. Serjão a Toca estará sempre aberta para todos,e ficamos felizes que nosso local é bem recebido por todos,agradecemos você em especial pela confiança e pelos belos registros.O Avai está mal mais os torcedores estão sempre unidos.

    Abraços.Patricia(toca)

    ResponderExcluir
  8. Marcos Toca você estava ausente, mas orientei o pessoal e sua equipe deu conta do recado. Nossa torcida é classe A, sabe bem receber todas as torcidas. O time e a direção é que destoam, esses são classe Z. Um desperdício ter uma torcida tão nobre igual a nossa e um time tão vira lata igual a esse tal grupo Avaiano. Prepare: Amanha voltaremos com mais um saco nas costas. Time sem alma e sem futebol. Melhor nem viajar, seria uma despesa a me menos. WO seria menos vergonhoso. No interior esse jogadorezinhos jogam bola porque não tem o que fazer, vem para capital e se deslumbram. Coitados! Abçs

    ResponderExcluir
  9. Patricia(toca) a Toca é um espaço democrático. Enquanto permanecer assim, sempre vai ser ponto de encontro de amigos e torcidas co-irma como essa animada torcida do Goias. Faço o resgistro para que todos saibam o que é ser torcedor do Avai. Um torcida familiar e amiga. Torcer pelo Avai é um estado de espirito. Campeãoo ou não, Avai és nossa paixâo.Abçs

    ResponderExcluir
  10. Maurício Depizzolatti tenho circulado entre os Avaianos, a resposta é sempre a mesma. Se não fosse pelo encontro com os amigos, dificilmente voltariam a Ressacada.
    Será que Nerso com sua política de preços absurdos nos ingressos e Zunino com as contratações meia boca não sabiam onde chegaríamos? Ta soda! Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.