Minha lista de blogs

domingo, outubro 14, 2012

Avai vence e ainda sonha com a vaga






Podia ser mais fácil

Tudo bem que o Avai pode até sonhar com uma vaga no G-4. Mas para isso tem que melhorar bastante seu futebol. Mesmo após o vexame contra o  “ ASA”  e apesar do horário, tivemos um publico de mais de 3 mil pessoas na Ressacada. Se em um estádio como a Arena de Joinville com capacidade para 20 mil pessoas, nossa imprensa diz que 10 mil é estar lotado. Então na Ressacada tinham um grande publico.

Voltando ao futebol, meu deus quanto sofrimento para ganhar do fraco CRB? Com gol do zagueiro Fred, vencemos e chegamos aos 46 pontos, sete a menos que  o São Caetano, o primeiro do G-4.   O próximo jogo é fora contra o Atlético-PR, mas se jogar o futebol que jogou ontem à noite toma uma goleada.

Valeu os três pontos

O time voltou a cometer erros infantis, perder gols e não saber jogar com um homem a mais. Enquanto esteve em campo Erick Flores mostrou aquilo que esperamos dele, mas após sua saída por contusão e posterior expulsão do jogador do CRB começamos a dar  espaço, perder gols e por pouco não tomamos o empate.

O que foi treinado nesses dez dias não se sabe, mas com certeza temos que melhor em muito nosso futebol, ou deixar de pensar em acesso.

Valeu a disposição do primeiro tempo e nada mais. Passou, que se faça um bom jogo contra o Atlético-PR e que possamos dobrar esse publico no próximo jogo.

Urra leão!!!

Nota: Fotos, Ressacada sai no post de hoje as 14:00 horas, Confraria da Toca no post de segunda 14:00 horas 

2 comentários:

  1. Fala Serjão! Qual o melhor em campo? Não vale dizer Marcinho Guerreiro hein?
    Será que agora vai, Serjão? Atl PR é nosso freguês antigo...
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. George, seu istepô, andas sumido. Que houve, trocou de ares? Ontem mesmo falamos de você. Tem gente que dizia fazer uma alcatra no alho espetacular, o que de bate pronto falei. - Melhor que a George duvido? A dele não é espetacular, é perfeita. Hehehe
    Estamos pensando em fazer uma festa para encerrar o ano, precisamos conversar.
    Quanto ao melhor jogador em campo nao tem para ninguem. Enquanto esteve em campo Erick Flores arrasou. Atl PR é nosso freguês, mas jogando em um tapete como a Ressacada jogamos uma bolinha, imagina jogar contra o Atl PR em um campo de varzea. Vai ser duro de ver. Abçs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.