Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 16, 2012

Atletico x Avai






Novo Desafio Avaiano


Em mais um encontro de adversários diretos pelo acesso. O Avai tem hoje em Curitiba a chance de mostrar que esta vivo no campeonato e que a rotina de perder jogos fora de casa acabou. 

 Ao contrario do jogo da Ressacada onde pela fragilidade do adversário a torcida exigia uma apresentação de gala. Contra o Atlético Pr o torcedor quer mesmo é uma vitoria, 1 a 0 para nos já é goleada. O mais importante e trazer os três pontos. 

Para o confronto de hoje contra o Atlético Paranaense válido pela 30ª rodada da competição que acontece no ECO Estádio, em Curitiba-PR, a partir das 15 horas, foram relacionados os seguintes atletas:

Goleiros – Moretto e Aleks 
Laterais – Arlan e Julinho
Zagueiros – Cássio, Fred e Jaílton 
Volantes – Rodrigo Thiesen, Diogo Orlando, Bruno e Pirão 
Meias – Camilo e Jefferson Maranhão 
*Atacantes – Ricardo Jesus, Diogo Acosta, Ronaldo Capixaba, Nunes e Evando.  

Sera que dessa vez sera diferente?

Por mais que seja otimista e torcedor avaiano, não posso mentir a meus leitores. O Avai fora de casa não vem assustando ninguém. A questão de salários atrasados, não é o problema, o problema é que o Avai a muito tempo não sabe o que é ganhar de alguém fora Ressacada.

Estadio de time de várzea

Creio que já passou da hora de vencer uma partida e que seja agora justamente contra o forte time do Atlético e no acanhado Eco estadio. O qual segundo Marcos Toca, face o tamanho reduzido o goleiro bate tiro de meta e o atacante recebe a bola na área adversaria. 

Urra Leão!!!

Foto:Daiana/ Atlético – PR   Garota Fiolux Torcida Série B

* Se é que podemos chamar de atacantes quem não faz gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.