Minha lista de blogs

domingo, outubro 28, 2012

Até 2013 teremos mais...





Piada ou mais uma fanfarrice

Para João Zunino, Presidente da Associação Catarinense de Clubes  e Avai FC , o futebol de Santa Catarina mostra sua força. Entre vários projetos que sustentam esse crescimento esta  o Futmarcas, criado em 2010 para organizar o licenciamento de produtos dos clubes.

Não bate com a realidade vista por demais avaianos

O leão da Ilha tem cerca de  1,2 mil produtos licenciados. Basta fazer as contas de cada um dos produtos licenciados  quantos milhões  o Avai ganham com isso.  Como tanto dinheiro girando, como o explicar a montagem de um time r$ 1,99 e salários atrasados?  Para onde vai toda essa montanha de dinheiro?  Ma administração das finanças do clube, desvio de dinheiro para coisas  fora da área do futebol?

Como Avaiano torço para que Zunino volte a seus dias de normalidade e o Avai dias de glorias, mas o presente não é nada favorável nem a ele, nem ao Avai.

Fora as fanfarrices de Zunino, espero que tenhamos um 2013 bem melhor que os três últimos anos.

Sexta-feira fizemos uma  partida se não ótima, mas acima de tudo digna da tradição do Avai.

Com garra, suor, raça e gols relâmpagos de Jefferson Maranhão, Laércio e Fred, aos cinco minutos de jogo  já tínhamos matado a Gralha Azul. O segundo tempo só administramos a partida e com maturidade gastamos o tempo.

Sim. O jogo foi antecipado para o dia 02 de novembro. Teremos mais um teste fora de casa contra o Ceara. Será que o time vai manter essa pegada?

Vamo vamo leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.