Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 19, 2012

Adeus a Evaldo Luiz da Silva Bento!




Perdemos mais um amigo

Convivi muito com Evaldo Luiz quando ele prestava serviço como assessor de comunicação na Secretaria de Estado da Educação. Ferrenho alvinegro, por causa de seu amor ao alvinegro chegou a cair na porrada com vários avaianos(inclusive da imprensa onde trabalhava).

Trabalhador Assíduo


Em nossos bate papos diários,  confidenciou-me que são os verdadeiros avaianos e “os figueiras enrustidos” que temos dentro de nossa mídia. Fora nossas brigas pela rivalidade existente entre avai x figueirense, era um profissional exemplar e um apaixonado pela profissão.

Reporter/comentaristafuncionário da antiga ERUSC e posteriormente transferido para Celesc, trabalhava atualmente na Band FM Floripa. 

Fazia parte de nosso grupo de amigos da imprensa que por muito tempo se reunia para encontros  descontraídos em bares e restaurantes de nossa cidade.


O sepultamento será feito as 17 horas de hoje no Cemitério da Paz. 

Descanse em paz, pequeno grande Evaldo!

Foto: ND/Coluna Polidoro Junior(Evaldo-camisa azul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.