Minha lista de blogs

domingo, setembro 16, 2012

Noticias do Avai_Infantil faz bonito e vence Classico.


AVAI VENCE O FIGUEIRENSE

O time principal tem feito bonito, é o time mais vezes campeão de Santa Catarina. A mulecada segue rumo a mais um titulo de base.

O infantil do Avaí venceu o clássico realizado na tarde deste domingo, dia 16, no campo número um do Centro de Formação de Atletas do Avaí. A partida foi válida pelo Campeonato Estadual da categoria e terminou 2 a 1 para o Avaí em cima do Figueirense. Os gols do Leão da Ilha foram anotados por Maurício e Dionathã.

A equipe comandada pelo técnico Nilton Severo esteve em campo com Lucas, Wesley, Dedé, Gabriel e Mateus Issa; Maurício (Cleysson), Luiz Gustavo, Juninho e Dionathã (Igor (Zago)); Vinícius e Lico.

Como é bom escrever: Avai vence o Figueirense. O incansável fotografo Alceu Atherino esteve la e registrou mais essa vitoria avaiana.

Sucesso rapaziada!

A garotada é comandada pelo professor Nilton Severo. Nao confunda com Marco Severo, ídolo e um dos maiores artilheiros do Avai.

Sucesso a gurizada e ao treinador vitorioso Nilton Severo.

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

2 comentários:

  1. Serjão, o treinador é Nilton Severo ou Marcos Severo, me confundisse agora.
    O importante é a virada com gosto de acarajé.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere obrigado pelo observação. O treinador é o professor Nilton Severo. Fiz os reparos necessários. Bem que o Avai podia dar uma sacudida e inverter os papeis, colocando o Nilton Severo no time titular e Hemerson Maria na base até o fim do campeonato. Quem sabe assim o leão dorminhoco acorda.
    Um grande abraço e até sexta feira.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.