Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 27, 2012

Uma vitoria por nos e por Zunino




Temos motivos para nos recuperar

Se no campeonato catarinense existia um motivo para ser campeão, o problema de saúde de Zunino pode ser um bom motivo para a recuperação do Avaí no Campeonato.

Parecia replay do que ocorreu com a saída de Arini, só que dessa vez todos os jogadores estavam ali para dar apoio ao presidente Zunino, o qual anunciava em uma coletiva, possuir um tipo raro de câncer no pulmão. Fato que o assessor de imprensa do clube, Gastão Dubois havia negado como furo de reportagem ao blogueiro André Tarnowsky Filho.

O próprio presidente ficou surpreso e emocionado, agradeceu o apoio e completou, dizendo: “Esses caras vivem me surpreendendo. Outro dia fizeram isso comigo e me deixaram constrangidos. Hoje, vieram mostrar nossa união e tenho certeza de que, dentro do campo, voltaram a vencer logo”.

O capitão Leandro Silva falou em nome do grupo. “Sabemos que é um momento difícil. E assim como ele confia no grupo, estamos aqui para mostrar que também estamos ao lado dele. Vamos esperá-los, todos com o pensamento positivo, para comemorarmos la na frente mais uma vez”.

Mudanças

Hemerson Maria não poderá contar com Bruno, mas uma vez expulso, prejudicando o time na derrota contra o Goiás, fato que já virou rotina e ninguém toma providencias, Mika que deve ficar afastado durante um mês, devido um estiramento na coxa esquerda .

Com a falta dos dois titulares, o jeito é contar com os substitutos. Rodrigo Thiesen entra no lugar de Mika, e mais uma vez o polivalente Diego Orlando entra no lugar do cara que quer ir para o Náutico, o imprevisível Bruno.

Ja deu certo uma vez

A manifestação de apoio dos jogadores a Zunino é louvável, mas so terá sentido se for colocada em pratica.

O apoio a Arini nos fez campeão, que a solidariedade ao presidente Avaiano nos faça ter aquela arrancada espetacular que culminou com nosso décimo sexto titulo e que no final do anos, ai sim todos possamos comemorar o acesso.

Hora de apoiar

Com o compromisso dos jogadores com o acesso, cabe agora nos fazermos nossa parte, ou seja, voltar ao estádio, dar apoio ao grupo e reviver nosso caldeirão azul em seus grandes dias de gloria.

Que se comece hoje, dia 27, as 21h, contra o Bragantino, o retorno do torcedor avaiano a nossa casa e que o jogadores em campo mostrem que podemos acreditar em suas palavras.

Como em uma familia, eu brigo, eu xingo, apoio e amo.

Sou avaiano, eu acredito! Eu vou...a ressacada.

Tamos juntos!

Você pode compartilhar sua opinião preenchendo o formulário. Entre em comentar: Se não quiser se identificar, entre como Anônimo e no final coloque um pseudônimo.

2 comentários:

  1. Serjão, tenho certeza de um bom resultado hoje. Acredito nos jogadores e na grande comunidade Avaiana que se fará presente hoje, incentivando aonde for possível. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio, depois desse compromisso assumido pelos jogadores e hora de nos torcedores fazermos a nossa parte. Hoje as 21h todos na ressacada. Tamo junto para comemorar a vitoria dos blues e festejar a lanterna dos green pink. Hehehe

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.