Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 12, 2012

Noticias do Avai_ Os escolhidos



O Avai Pronto

Os trabalhos realizados na manhã desta quinta-feira, 12, no CFA, foram marcados por muita movimentação em campo e finalizações em gol. O técnico Hemerson Maria aproveitou o último treino em Florianópolis antes da viagem para Alagoas, para passar aos seus comandados as últimas orientações sobre o posicionamento em campo dos adversários. Os jogadores também executaram jogadas ofensivas visando melhorar o aproveitamento dos homens do ataque avaiano.

A formação utilizada foi a mesma do treino de quarta-feira, quando jogaram Diego; Pratric, Cassio, Leandro Silva e Pirão, Bruno, Mika, Cleber Santana e Jefferson Maranhão, Diogo Acosta e Nunes.

Após o encerramento das atividades com bola, o técnico concedeu entrevista coletiva aos profissionais de comunicação que fazem a cobertura diária do Leão da Ilha.

“A equipe está definida. A gente está em busca de um equilíbrio. Nossa equipe é a 2ª com a defesa menos vazada na competição, mas em termos ofensivos precisa melhorar e é isto que estamos buscando dia a dia”, comentou o treinador.

Quanto questionado sobre as dificuldades que o Avaí enfrentará em Maceió, o treinador foi objetivo. “Precisamos estar preparados. Já sabemos que teremos muito calor, campo grande e uma torcida a favor do adversário. Em termos táticos, treinamos e precisamos estar atentos e preparados para conquistar o resultado em campo” concluiu.

OS RELACIONADOS
Diego, Moretto, Patric, Julinho, Cássio, Leandro Silva, Jailton Silva, Bruno, Diogo Orlando, Rodrigo Thiesen, Mika, Pirão, Cleber Santana, Jefferson Maranhão, Jailton, Diogo Acosta, Felipe Alves e Nunes.

EVANDO FORA
O atacante Evando segue fora da equipe devido a fortes dores no quadril. O jogador realizará na tarde desta quinta-feira exames para diagnosticar a causa das dores.

RENATO TREINA COM BOLA
O zagueiro Renato Santos segue realizando trabalhos com bola. Hoje o jogador treinou na equipe reserva e nos próximos dias deve ficar à disposição do técnico Hemerson Maria para retornar a titularidade.

PROGRAMAÇÃO
No período da tarde desta quinta-feira, dia 12, os atletas se reapresentam na Ressacada às 16 horas. Em seguida, às 16h30min, seguem para o aeroporto Internacional Hercílio Luz onde embarcam para Maceió.

Na sexta-feira, já em Maceió, a comissão técnica realizará o último trabalho antes do confronto diante do CRB. O treino será realizado a partir das 10h30min no campo do Corinthians Alagoano.

O JOGO
CRB e Avaí se enfrentam a partir das 16h20min do próximo sábado, dia 14, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. A partida é válida pela 10ª rodada do campeonato Brasileiro da Série B 2012.

Foto: Rodolfo, Barbara e Alex

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.