Minha lista de blogs

sábado, julho 21, 2012

Caixa_ Convite aos vencedores


Que esse vídeo sirva de exemplo de superação a equipe Avaiana que enfrenta o Goias, hoje dia 21, a partir das 16h20min, estádio Serra Dourada.


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL É O NOVO PATROCINADOR DO CLUBE

Em evento realizado na noite do dia 17 de julho, deste mês, no terceiro piso do Setor C da Ressacada, o Avaí Futebol Clube anunciou o seu novo patrocinador para a temporada 2012.

Além do anúncio do patrocínio, também foi feita a apresentação dos novas camisetas. Os atletas Aleks, Rafael e Evando desfilaram com os uniformes com a marca da Caixa.

O Avaí é o primeiro clube de Santa Catarina, e o segundo do Brasil, a formalizar parceria com a Caixa Econômica Federal.

O presidente do clube, João Nilson Zunino, afirmou que é um orgulho ter um patrocinador do porte da Caixa Econômica Federal. “É com muito orgulho e satisfação que recebemos esse apoio da Caixa para estampar a nossa camisa. O Avaí é um clube grande e com certeza voltará à Série A com a ajuda deste novo parceiro”.

Presidente da Caixa participou da assinatura

O presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, compareceu à Ressacada para a assinatura de contrato. Ele falou da importância do Avaí no processo de divulgação da marca da Caixa. “É uma honra e um prazer assinar com o Avaí. É o primeiro clube a ser patrocinado em Santa Catarina, pois sempre acreditou na Caixa. Então, nós que agradecemos e nos sentimos muito honrados. Estamos fechando um patrocínio com um grande clube brasileiro”, disse o presidente, que também explicou a estratégia da ação.

“Faz parte de uma estratégia que estamos traçando para colocar nossa marca nos clubes e criar um maior relacionamento. Vamos privilegiar onde temos grandes contas. Será uma exposição fantástica para nós. Sabemos que o futebol tem grande retorno para quem patrocina e isso influenciou para entrarmos nesse meio”, revelou o presidente da Caixa Econômica Federal.


Foto: Jamira Furlani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.