Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 11, 2012

A tranquilidade que precisavamos



Mais uma semana que se inicia

Segunda é dia de começar tudo de novo. A vitoria deu tranqüilidade, mas sexta temos outra pedreira. O America-MG não assusta, mas não podemos cometer bobeiras como ocorreu no ultima jogo contra o fraco Ipatinga.

Nao da para comparar

A bem da verdade o futebol Brasileiro esta nivelado por baixo. Nossa seleção antes imbatível foi presa fácil para a Argentina. Outra coisa, ta na hora de parar de fazer comparações entre Messi e Neimar. Um é craque e decide e o outro é ídolo dentro do medíocre futebol Brasileiro e mais nada.

Digamos assim, Neimar é jogador acima media dentro do futebol Brasileiro como Cleber Santana é um ET no futebol Catarinense. Pessoal, quem quer saber como esta o nível de nosso futebol é só assistir os jogos de times Europeu. Quanto a Neimar até assisto alguns jogos do Santos por ele, mas sábado contra a Argentina e no final do mundial, deu pena. Fica so numa área do campo e não sabe se desmarcar.

E uma pelada atras da outra

Outro detalhe da queda do futebol Brasileiro. Um grande time como o Corinthians lanterna absoluto do campeonato e me apresenta como maior reforço um tal de Romárinho. Para, neh!

So falta o ataque funcionar

Nosso time tem plenas condições de brigar pelas primeiras posições, mas na frente com Nunes brigando com a bola e Felipe Alves recebendo cartão a cada jogo, fica difícil.

O Leao esta acordando...

Foto: Dudu, filho do Dinho e futuro craque Avaiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.