Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 08, 2012

Time to Reflexâo_ A verdade sobre o ESPIRITISMO


AVISO LEGAL
O assunto vídeo publicado é colaboração de JULIO (RICA)CARLOS RICHARD CAMARÁ, e de esta inserido youtube, não reflete necessariamente a opinião do blogueiro.

8 comentários:

  1. Vi o video e me espantei. Nao combatemos aqui nos blogs que a entidade é uma coisa e um nome é outra. Isto é a mesma coisa que falar mal do Avai por causa dos erros do zunino. Charlatoes existem em todos os lugares e em todos os setores da vida.
    Agora a maior sacanagem mesmo é falar mal de quem nasceu pobre, ganhou dinheiro honesto com livros e trabalho, deu tudo aos pobres (alem de conforto espiritual / vide milhares de maes) e morreu pobre por ter dado todo (eu disse TODO) o seu dinheiro e todo o tempo de sua vida aos pobres. Falar mal de alguem assim, independente de qual religiao seja, é muita sacanagem e muito egoísmo, pois assim só o que eu acredito é o que existe ????
    Pelo amor do meu bom DEUS ! Estamos em 2012 e ja podemos acreditar que anjos nao tem asas. Que anjos sao pessoas que independentemente da religiao passam a vida fazendo boas acoes, assim como CHICO XAVIER (espiritismo), MADRE TERESA CALCUTA (catolicismo) e muitos outros.
    Acoes estas que enquanto eles passaram uma vida inteira praticando, quem fala mal deles ficou este mesmo tempo juntando coisas materiais somente para sí. Correto ????
    Aproveita e atire a primeira pedra se eu estiver errado !
    Com licensa !!!!

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Alves, obrigado por seu comentário. Vote sempre. Nao ha duvida, devido a numero de religioes diferente fica dificil saber qual a correta.
    De certo é que somos filhos de um mesmo Deus, nao existe sectarismos, separaçao, discriminaçao ou preconceito, esses objetivos do que é certo o errado sao proprios do ser humano.
    As religioes e seitas, são feitas tanto de crenças e rituais quanto de práticas, sao humanas, tem fundador, iniciador, alguem que as criou, uns mais honestos outros nem tanto.
    Mas nao cabe a mim julga-lo. Nao existe religião ruim, inferior, feia , pior ou melhor que outras. É do conhecimento de muitos que existe videos, erros e acertos em todas elas. Esse é apenas um video como outro qualquer e cabe a cada um analisar os fatos e procurar respostas.Abs

    ResponderExcluir
  3. O video foi criado para criar um preconceito. Sem demagogia nenhuma Serjao, eu somente quiz defender a justica, coisa nobre entre os homens. Como eu disse antes, a charlatoes em todos os lugares, pessoas que somente se aproveitam
    (Alo AVAI), mas julgar pessoas que passaram a vida inteira provando nao á nós, mas aos necessitados e ao proprio DEUS de que sao dignas e merecedoras de todas as bencaos possiveis, isso é muitaaaa sacanagem. Com certeza este video é de outra religiao e eu duvido que eles fariam em suas vidas somente 1/3 do que fizeram CHICO XAVIER, MADRE TEREZA de CALCUTA e muitos outros que por aqui passaram. DUVIDO !!!!
    Para poder julgar, devem fazer mais do que estes e mesmo tirando suas bundas gordas de suas cadeiras quentinhas e confortaveis neste exato momento, nao chegarao nem aos pes destas pessoas. A propria Madre Teresa de Calcuta tirou sua bunda de dentro da igreja e foi praticar a caridade nas ruas, nas favelas, na frente dos que precisam, pois senao seria somente mais uma, bem do jeitinho de quem só julga.
    Apesar do nosso papo ser Avai, agradeco a chance de opinar, pois no Avai parece ser a mesma coisa, existem aproveitadores dentro de uma instituicao e por isso criticamos os nomes e nao o nome.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Alves, apenas postei o vídeo. Cada um que tire suas conclusões. O blog é preferencial direcionado a assuntos do Avaí e a Avaianos. Porem, aberto a outros assuntos e torcidas. Pauto as postagem da seguinte fora.
    Entre 8 e 12h, opinião do torcedor/blogueiro, das 14 as 16h, noticias do Avaí, 16 as 18h, hora do cafe, com temas mais amenos,18 as 22h, noticias do Avaí ou opinião do blogueiro, entre 22 e 8h do dia seguinte, assuntos variados, temas polêmicos para acordar quem esta dormindo, reflexão, colaboração de amigos etc. Um grande abraço e volte sempre.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei Serjao. Vc postou o video somente. Entendi, desde o inicio. Minha opiniao foi direta para quem fez o video.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  6. Marcelo Alves, entendi perfeitamente. É um tema que gera bastante debates, pela estatística do blog muitos assistiram, mas por enquanto só você se manifestou. O Brasileiro tem medo de se expor e fica esperando para ver no que vai dar. Escrever então é uma dificuldade. Faz parte de nossa cultura. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Abracao e muita saude para vc e familia, seja lá qual for a sua religiao. (rsssss)

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  8. Marcelo Alves, so existe um Deus para todas as religioes, ele deseja saude, paz e tranquilidade a voce, sua familia e todas as pessoas do bem. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.