Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 20, 2012

Noticias do Avai_Vamos dar uma força para base




A equipe Juvenil do Avaí enfrenta na tarde de hoje o Balneário pelo Campeonato Florianópolis. O jogo vai acontecer no campo Aldo Silva, no Saco dos Limões, às 15h.

Esta semana também joga no dia 23 pelo Campeonato Catarinense – categorias Juvenil e Júnior, e pelo Campeonato Campeonato Florianópolis – categoria Infantil.

4 comentários:

  1. De que adianta dar uma força para base, se o Avaí não utiliza os jogadores e vive emprestando/dispensando alguns jogadores com certo talento? Depois contrata alguns jogadores que ninguém viu jogar com salário de 30 mil e não dão certo, assim fica difícil investir em contratações pontuais, não acha? Não venha reclamar depois que falta dinheiro, negócio é saber administrar e investir corretamente.

    Abraços,
    Tiago Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Tiago Medeiros, obrigado por seu comentario. Isso é lamentavel. Fica dificil rebater algo tao evidente. Mas nao a bem que sempre dure nem mal que nunca acabe. Portanto vamos pensar positivo. Volte sempre.Abs

    ResponderExcluir
  3. Não é comum os torcedores acompanharem os times da base, mas acho interessante sempre que tiver um tempinho disponível analisar os futuros craques do Leão. O Avaí deveria realizar alguns jogos como preliminar, para que os garotos se acostumem com a torcida. Parabéns pelo blog.

    Tiago Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Tiago Medeiros, mas uma boa observação e sugestão. A dica já foi dada, agora cabe a torcida fazer sua parte e a direção ter uma politica de melhor aproveitamento de pratas da casa. Obrigado pelos elogios ao blog. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.