Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 11, 2012

Noticias do Avai_Trabalho intenso para voltar ao G4




O técnico Hemerson Maria trabalhará com o grupo de jogadores durante a semana para, na sexta-feira à noite, enfrentar o atual líder da Série B, o América-MG. O trabalho será intenso e já começa nesta segunda-feira em dois períodos, de manhã e à tarde, no campo de treinamento, na Ressacada. A coletiva à imprensa será às 15h.

Detalhista, o técnico vai treinar a equipe em busca da vitória para aproximar-se do G4. Se a combinação de resultados for favorável, é possível que, com os três pontos, o Leão chegue à quarta colocação.

Hemerson Maria não poderá contar com o atacante Felipe Alves, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Ipatinga na sexta-feira. O zagueiro Renato Santos, com uma lesão no calcanhar esquerdo, continua em tratamento e deve ser reavaliado durante a semana.

Avaí e América-MG tem um histórico equilibrado. De acordo com o pesquisador Spyros Diamataras, os dois já se enfrentaram oito vezes, com duas vitórias para cada lado e quatro empates. Até no saldo de gols a situação é de equilíbrio: o Avaí fez 10 gols e sofreu 11. Na sexta, o Avaí terá a oportunidade de mudar essa estatística.

2 comentários:

  1. Serjão sabes quais são os reforços do AVAI,Acleison e o que tudo indica o Marquinhos também,tá bom ja veio Julinho e Evando.O nosso Avai se transformou em um refugio de jogadores passados e até repassados.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, so tenho a dizer; Acleison, Batista e outros que estão rondando por ai nem pensar. Esta na hora de dispensas e não inchar a folha e pagto.
    Julinho se focar so no futebol tem chance de fazer as pazes com a torcida. Evando tem um linda historia no Avai e uma pessima tambem, mas pelo que Nunes vem jogando, nesse ataque joga com uma perna so. Como contrataçao Julinho e Evando tem que mostrarem porque merecem outra chance. Como torcedor torço por eles.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.