Minha lista de blogs

domingo, junho 24, 2012

Noticias do Avai_AVAÍ VOLTA A FAZER SELETIVAS


Peneira Avaiana
Já estão definidas as próximas datas e locais da Seleção Avaiana. Elas vão acontecer somente em julho – nos dias 17, 18 e 19 em Florianópolis e nos dias 24, 25 e 26 em Navegantes. Poderão participar das seletivas jovens de até 17 anos que serão observados em três dias de trabalhos técnicos e táticos.
Em Florianópolis a Seleção Avaiana vai ser realizada na praça de esportes Aldo Silva, no bairro Saco dos Limões – ao lado do terminal de ônibus desativado. As inscrições poderão ser feitas às terças e quintas no local. Mais informações pelo telefone 9916-2676 ou 9992-3632 com Edson Belmonte.
Já em Navegantes os testes acontecerão no campo do 1º de maio, no bairro Machados. O contato para as inscrições deve ser feito pelos telefones 47 9948-8413 ou 47 8409-4749 com Fabiano Sedrez.
O Avaí Futebol Clube deseja boa sorte a todos que forem participar destas edições da Seleção Avaiana.

2 comentários:

  1. Se for pra fazer uma peneira que o pessoal do Avai tenha olhos voltados para a garotada e não para o dinheiro da inscrição, pois da ultima os garotos nem tocavam na bola e já era substituido.
    Alô pessoal do Avai eu vou estar la de olho, novamente.

    ResponderExcluir
  2. Beto Gabeira, é bom que você denuncie mais esse ato irresponsável que provavelmente é do conhecimento da direção azurra e as pessoas fiquem alerta e cobre mas responsabilidade dos responsáveis pela peneira. A maioria da garotada vem de família humilde e esse dinheiro faz muita falta, não da para ser jogado fora dessa forma. Um absurdo! Que isso nao se repita e o pessoal seja mais profissional e menos dinheirista. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.