Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 28, 2012

Noticias do Avai_ Equipe Definida



A equipe do Avaí fez na manhã desta quinta-feira, dia 28, o último treino antes de embarcar com destino a Salvador. O treinador Hemerson Maria organizou um treino de posicionamento no gramado da Ressacada e logo depois houve jogadas de bola parada e finalização.

Após o treino Hemerson Maria e Cássio concederam coletiva de imprensa. Hemerson confirmou a presença de Felipe Alves entre os titulares para o próximo jogo e a volta de Arlan para a lateral direita. “No Avaí os jogadores não têm cadeira cativa. São convocados e escalados os que estão bem no treino e numa fase boa”, explicou.

O comandante também falou sobre a importância da próxima partida. “Estamos num ponto crucial da competição. O Avaí não pode deixar as equipes do G-4 se distanciarem”, analisou. Este é o mesmo pensamento do zagueiro Cássio, que está confiante num bom resultado, mesmo com os desfalques da equipe. “Os jogadores que estão entrando são tão qualificados quanto os que estão saindo”, afirmou.

Os jogadores do Avaí viajaram no começo da tarde para Salvador, onde realizam um treino amanhã de manhã. O jogo da oitava rodada está previsto para começar às 16h20min do sábado, dia 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.