Minha lista de blogs

terça-feira, junho 19, 2012

Noticia do Avai_ O Basquete sub 19 estreia vencendo


A equipe Adiee/Avaí/FME de basquetebol fez uma bela estreia neste domingo, dia 17, no Campeonato Estadual Sub 19. Jogando no ginásio Rozendo Lima, no Instituto Estadual de Educação (IEE), o time avaiano venceu o Criciúma por 109 a 56.

O domínio da equipe azurra no jogo, sob o comando do técnico Kenyo Nunes, já se tornou evidente no intervalo de partida quando o placar apontou 58 a 26 para os avaianos. Na segunda etapa, o ataque funcionou novamente, consolidando a vitória.

Destaques do jogo para o armador Wallace Rufino com 18 pontos, 9 rebotes e 11 assistências; Anderson Flach com 27 pontos e 7 assistências; Gustavo Brandão com 21 pontos e 5 rebotes e Bernardo Rocha com 19 pontos e 5 assistências.

No próximo dia 22 de junho (sexta-feira) a equipe viaja para o Oeste do Estado para enfrentar os times de Videira e Concórdia.

A equipe de basquete do Avaí é uma parceria com a Associação Desportiva do Instituto Estadual de Educação (ADIEE) e com a Fundação Municipal de Esportes (FME). O projeto tem o apoio da Eletrosul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.