Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 14, 2012

Mudança e muita demagogia




Bobeou, perdeu o lugar.

Hemerson Maria não esta sendo omisso, esta tentando de toda as formas fazer o ataque azurra funcionar.
Como já era previsto, o sonolento Nunes deve ceder sua vaga para o jovem e segundo alguns bom jogador, Diogo Acosta.

Abram o olho.

Que aproveite bem essa oportunidade. Outro que esta devendo é Felipe Alves. Começou bem, teve grandes bons momentos, tem potencial, mas apos a renovação de contrato, aquele que previ ser uma das sensações do campeonato, simplesmente deixou de jogar e passou a reclamar. Assim fica difícil.

Solidariedade com dinheiro dos outros.

O jogo de André Santos, Felipe Santana e amigos são mais um daqueles eventos de solidariedade que os caras, tipo sertanejos decadentes e jogadores que querem chamar a a atenção sobre si fazem, mas solidário mesmo é quem prestigia esse tipo de show.

Assim até eu.

Porque não jogam ou cantam de portões aberto e eles mesmo ajudam quem querem ajudar com uma boa bolada, mas com dinheiro de seu bolso?
Que tal calcular o espaço do show e imaginar um ingresso a 10 reais, soma-se tudo e dividem entre si o valor que seria arrecadado e repassam as instituições escolhidas para fazer até agora essa pura demagogia?

4 comentários:

  1. Serjão, enquanto não chegarem reforços efetivamente, o nosso time vai ter rodízio em algumas posições. Não temos um atacante que esteja bem e até agora não apareceu ninguém para o lugar do ultra-mega-contestado Robinho.
    O HM vai tentar mexer no time pra encontrar uma formação melhor, mas de todos que vi até agora percebo que ainda temos carencias no elenco. Aliás, isso todos percebemos.
    PORÉM, sou teimoso e sexta-feira OvO na ressacada.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Fábio, triste é saber que de 43 atletas não se consegue tres acima da media para fazer a meia de ligação com ataque e os dois na frente que saiba fazer gol. Dose!
    Se tiver que mandar todos da LA Sports embora, em que seja ja!
    Ja cobrei muito de Robinho, mas era mais útil que muitos inúteis que ainda permanecem na folha de pagamento do Avai.
    É aquela venha historia. Muita gente sem funçao e poucos produzindo. Para Marcelinho Paulista permanecer parado, HM tem que se mexer demais. Até agora o cara nao disse a que veio. Se for estagio, ja pode voltar para sua Sampa. Nao esta lado a lado com jogador em campo e no escritorio até agora nao fez nada.
    Sexta, to dentro!

    ResponderExcluir
  3. Marcelinho, masi um obra do Zunino, masi um encostado na ressacada, socializando custos´, e claro !!!

    ResponderExcluir
  4. Paulo, é Zunino se superando. Encostado é o que menos falta, ja a prometida grande parceira e a Arena nem se toca mais.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.