Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 15, 2012

Hoje é o dia da alegria…




Os escolhidos

Após o treino desta quinta-feira, dia 14. Hemerson Maria divulgou a lista dos jogadores que vão para o jogo.
São eles: Diego, Moretto, Rafael, Cássio, Leandro Silva, Patric, Aelson, Pirão, Bruno, Mika, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Julinho, Jailton Silva, Cléber Santana, Nunes, Laércio e Diogo Acosta.

O presidente que se cuide.

Acho que só a torcida azurra “intisica” com Diego Orlando. Eta homem bom. Todos os treinadores que passaram pela ressacada nos últimos tempos sempre tiram a vaga de alguém para colocar o polivalente DO. O amado e odiado jogador foi enfático: Será uma partida de “seis pontos”, tamanha a importância. “Vai ser um jogo complicado, mas é uma boa oportunidade para chegarmos à duas vitórias seguidas”.

A novidade.

Diogo Acosta, enfim faz sua estréia pelo clube. Esperamos que mostre mais disposição e tenha mais sucesso que Nunes.

Nivelado por baixo.

Como todos sabem, há tempos o futebol Brasileiro não esta dando espetáculos. Hoje qualquer um a zero já é goleada. Não só nesse jogo contra o America, mas se o Avaí quer sair desse inferno Dantesco que é a serie B, precisa que o jogadores se doe ao maximo, pois só com muito sangue nas ventas, suor e raça chegaremos ao acesso.

Trabalhos semelhantes.

Gosto muito do trabalho Hemerson Maria e o considero um dos melhores treinadores que surgiram nos últimos tempos no Brasil. Sua filosofia de trabalho lembra muito Cristovan (Vasco) e Marcelo Oliveira(Coritiba). Com certeza vai ter vida longa e muito sucesso em sua carreira. Sobre o jogo de hoje a noite, 21h horas, em casa, fez as mudanças que se faziam necessárias e falou o que espera para sair vitorioso ao final dos 90 minutos. “Temos que fazer uma partida muito regular. Não podemos oscilar durante o jogo para sairmos com a vitória. Vai ser um grande desafio, mas o Avaí está preparado para fazer um grande jogo”. Matou a pau!

Critica aos acomodados.

Assim como muitos que passam dias em redes sociais, com muito curtir, cutucar e poucos comentários e nada de abraços, nosso torcedor esta curtindo muito e cutucando demais e poucos passando o calor de sua energia aos jogadores. Logico que os valores cobrados nos ingressos afastam muitos torcedores, mas com publico na media de 4 mil não se faz um grande time. Va ao estadio, prestigie o seu clube do seu coraçao.

O leão esta acordando...eu vou ver esse Leao, vou a Ressacada!

2 comentários:

  1. Alexandre:

    Fala Papito! Perfeito Post!

    Gosto do teu blog pois não vejo um amor destrutivo pelo Avaí. Quem só fala mal, faz o mal.
    Tu que tens poderes publicitários poderia iniciar uma campanha "Fora Ovo Criciuma" esse comentarista insiste em chamar a qualidade de sorte (não vou dizer que é só contra o Avaí), alem de um caminhão de lixo quando dá seus "pitacos" quanto ao Jogo!

    Quem dera ele fosse um Serjão! :)
    Parabens Papito, sábias palavras!

    Um Abraçao do teu filho, Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Alexandre, aqui o espaço é Avaiano e jamais anti-Avaiano. Podemos até cobrar posturas mais decentes e coerentes dos administradores do Avaí, mas a instituição Avaí FC sera sempre respeitada. Tem gente que tem outros interesses ($$$) alem do futebol e por isso comentam por $$$. Aqui é opinião de torcedor e nada mais. Obrigado mo guri! Volte sempre.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.