Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 29, 2012

A força do grupo em teste



Uma Vitoria do Avaí, sábado, contra o Vitoria e um tropeço do EC Boa contra o JEC, coloca o Avai pela primeira vez no G-4 da serie B 2012.

Jogos entre Avai e Vitoria sempre foram equilibrados, mas no futebol tudo pode ocorrer. Ontem mesmo tivemos uma surpresa. A desacreditada Itália, com gols do Nunes Italiano, o tal de Mario Balotelli, que ate aqui so vinha atrapalhando a equipe, desencantou e marcou dois gols , sendo o principal responsável pela eliminação da forte seleção Alemã.

Sem poder contar com o instável Bruno, o irregular Pirão e o baita jogador Mika, Hemerson Maria resolveu não inventar. No meio Marcinho Guerreiro e Diogo Orlando farão a dupla de volantes, Aelson entra na lateral esquerda e Arlan joga na direita.

Com a gripe(?) de Julinho, muda o esquema do 3-5-1, entra Felipe Alves e passaremos a jogar no 4-4-2.

Que hora impropria para o contestado Julinho pegar uma gripe. So esperamos que dessa fez o problema medico seja verdadeiro.

Segundo o treinador, agora é a hora de todo mundo mostrar seu valor dentro do grupo. É o momento de mostrar o porque esta no grupo.

O zagueiro e capitão, Leandro Silva, pregou cautela para o jogo contra o Vitória. “Temos que ser cautelosos. Em casa eles são muito fortes, então precisamos saber jogar lá no Barradão”, confessou. “Temos a certeza de que a pegada não vai cair. A qualidade não vai cair”, sentenciou.

O leão esta solto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.