Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 11, 2012

Utilidade Publica_ Avaí apoia Lar Recanto do Carinho





Faça sua parte

Há tempos o Avaí Futebol Clube é parceiro do Lar Recanto de Carinho e, sempre que possível, contribui com as ações desenvolvidas pelo Lar. Agora a entidade que cuida de crianças portadoras do vírus HIV almeja a reforma de instalações elétricas, forro e telhado de uma das casas.

Com esse objetivo será realizado nos dias 10, 11 e 12 de maio, no Centrosul, o 2º Santa Catarina Fashion Outlet Beneficente. O evento reunirá diversas marcas que estarão com descontos de até 70%. Os ingressos custam cinco reais e parte da renda será destinada ao Projeto Novo Lar.

Como parceiro, o Avaí vai ajudar a divulgar os eventos e ações para arrecadação de fundos para a reforma da casa que está com necessidades. Acesse a página www.projetonovolar.com.br e curta facebook.com/projetonovolar e também ajude a divulgar esta causa.

Fonte: Avai FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.