Minha lista de blogs

domingo, maio 13, 2012

Tudo por um titulo




Tem que estar preparado para tudo.

Se os alvinegros estão com faca nos dentes, os avaianos depois de tantas “Mierdas” ditas por alguns entendidos de futebol, mas comprometido com sua conta corrente do que sua coerência, estamos com uma adaga entre eles.

Essa de melhor time do campeonato, melhor ataque “etecera e tal” só serve para uma parte de nossa imprensa, de certo é que o Avaí entra para o ultimo jogo do campeonato com três gols de diferença.


Cade a coerência?

Cheguei a ouvir absurdo ao discutirem como ganhar o Avaí e se teria chances de Nunes ser julgado e não jogar a final. Poxa, o Avaí é daqui ou de outro planeta jogando contra o time da terra?
Gostaria muito de ouvir daqueles engraçadinhos da INFOSPORTE se a torcida alvinegra devia deixar de ir ao ultimo jogo no Scarpelli.

Afinal, o Avaí tem a melhor defesa, goleou e mostrou um futebol muito superior ao time deles. Dentro de sua coerência, para que a torcida vai quer ir ao estádio, se para eles, dentro do seu pensamento, o Avaí já é campeão.

Já que fizeram campanha publico zero na Ressacada, vão ter coragem de pedir publico zero no Scarpelli ou seus corações alvinegros não permite dizer tal absurdo.

Ao seu” Miguelinho” , o alvinegro perdendo de novo de goleada, será um time de 199, uns bagaceiras, ou contrato com sua empresa só permite elogios ao time “dos estreitos”?

Se não temos um presidente de pulso( esse aceita tudo, é um perfeito capacho, achincalham a instituição Avaí FC e em troca ele concede privilégios a essa gentalha), que ao menos respeite o torcedor avaiano.


Respeito é bom e nos gostamos

Ha de se reconhecer, clássico é clássico e não tem favorito, nem resultados esperados.
Temos que parabenizar aos dois melhores times do Catarinense, em especial por serem da Capital. Ganhe quem ganhar, o troféu esta em boas mãos.

Independente do resultado, o alvinegro fez um belo campeonato e o Avaí nas mãos de H&Emerson já entrou para historia por ter aplicado na final uma goleada no rival e ter mostrado um futebol de alto nível.

Quando a bola rolar o que importa é que se tenha um grande jogo e exemplo de civilidade. Lembrando, futebol é esporte de integração em pessoas e povos, quem gosta de fight que se inscreva em campeonato de luta.


Rivais sim, inimigos Jamais.

Da Avaí, de novo: 2x1.
O leão esta faminto... de justiça, respeito e consideração.

Urra leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.