Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 30, 2012

Time ro Relax_ AI MEU JISUIS, ORA POIS...



Clic na imagem para ampliar e ler.


Advogadas não são iguais a advogados !






Quando Eduardo, um belo e promissor jovem Advogado,


 descobriu que herdaria uma fortuna quando seu pai morresse


 devido a uma doença terminal, decidiu que era uma boa,


 naquela altura, encontrar uma mulher que fosse a sua


 companheira para a vida fácil que se avizinhava..


 Assim, numa determinada noite, ele foi até o bar da


Ordem dos Advogados, onde conheceu uma Advogada,


a mais bonita que já tinha visto em toda a sua vida.


Sua extraordinária beleza, o porte elegante, o corpo curvilíneo,


a inteligência, a maneira de falar... Deixaram-no sem respiração.


- Eu posso parecer um advogado comum - disse-lhe,


enquanto iniciava o diálogo para a conquista da musa -,


mas dentro de dois ou três meses, o meu pai vai morrer,


e eu herdarei 20 milhões de euros.


Impressionada, a bela Advogada


foi para casa com ele naquela noite.


E três dias depois, tornou-se sua madrasta.
————————————————


O Batismo


Ritual de batismo. O pastor afunda a cabeça do fiel dentro de um tonel cheio d’água e pergunta:


- Você viu Jesus?


- Sim! responde o fiel.


- Aleluia, irmãos! gritam todos.


Chega o próximo.


- Você viu Jesus?


- Sim!


- Aleluia, irmãos!


O próximo da fila é um sujeito caindo de bêbado.


O pastor afunda a cabeça dele dentro do tonel e pergunta:


- Você viu Jesus?


- Não, senhor!


O pastor afunda novamente a cabeça dele.


- Você viu Jesus?


- Não, senhor!


Irritado, o pastor repete o ritual.


- Você viu Jesus?


E o bêbado:


- Tem certeza que ele caiu aí dentro?


—————————————————————————————


No médico


O médico para o paciente:


- Não consigo encontrar o motivo das suas dores, meu caro. Só pode ser por causa da bebida.


- Não tem importância, doutor! Eu volto outro dia que o senhor estiver sóbrio!


—————————————————————————————


Velório de Bêbado


O Zeca morreu de tanto beber cachaça. Dois amigos, bêbados de cair, se


encontram no velório:


- Puxa, você viu a cara do Zeca? Está com uma aparência horrível!


- Também pudera! diz o outro. Já faz dois dias que ele não bebe!


Colaboraçao: GW&Odi

4 comentários:

  1. Serjão ainda ontem na Conselharia comentamos destas piadas de bebados...
    Tinha certeza q mais cedo ou mais tarde iria parar no seu blog...hehe
    abração furão...

    ResponderExcluir
  2. Odinilson, faltou espaço. Enfim consegui publica-la. Tenho recebido bastante colaboração de amigos. Tenho pautado meu blog dessa forma. As 8h a opinião do torcedor, 14h noticias variadas,16h para relaxar,18h noticias do Avai, 22 até 02H colaboração de amigos. Essa é uma homenagem ao grande causídico George Wagner e a você o homem sorriso. Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, devagar com o andor que o santo é de barro!
    Valeu, istepô.

    ResponderExcluir
  4. George, voce é o cara! Portanto merece. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.