Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 18, 2012

Questionando o que a mídia não comenta


Trairagem, Protesto?


Gostei da postura e a elegância dele, mas será que Wilson traiu seus companheiros e insurgiu contra a direção do clube em comparecer a festa Prêmio Top da Bola na entrega dos melhores do campeonato?



Mesmo ganhando dois turnos e jogando mal contra os grandes, teria o time alvinegro conseguido esse feito com a ajuda da arbitragem? Não seria falta de transparencia o presidente não explicar para seus torcedores os motivos da queda do time e o rombo no caixa alvinegro?

A ausência na premiação dos melhores do campeonato Nestor Lodetti desprestígiou seu jogadores? Voce como empregado ficaria em uma empresa onde o próprio presidente ignora sua premiação?

Faz quase uma semana da perda do titulo de uma forma vergonhosa para o Avai e grande parte da mídia ainda não explicou porque um mês antes declaravam que no campeonato so havia um campeão, o Fig* Após o sacode Avaiano, estaria a mídia envergonhada , desacreditada.

Pergunta as pessoas sérias e que acompanham futebol.

- Da para acreditar nessa gente?

Eu acredito! Um x-sogra para eles.

2 comentários:

  1. Serjão, tá complicado da gente saber o que de fato acontece.
    - a imprensa não da de confiar;
    - O Zunino conta e reconta por partes, ao melhor estilo "JACK, O ESTRIPADOR", cada dia uma parte da história, depois não é bem assim, tá tudo resolvido,....
    - O site do Avaí está sempre atrás da notícia, um grande "delay";
    - Nos blogs, em geral, existem duas modalidades: É a favor ou contra. Não concordar, mas torcer para dar certo é peixe fora d'água.

    Abraço mô kiridgiu

    ResponderExcluir
  2. Fabio, voce comentou com propriedade. Realmente, nos resta separar o joio do trigo, esperar que o grupo continue firme e coeso, correr atras das noticias e subtrair de tudo um pouco para chegar proximo do que é real. Coisa de louco, mas no Avai tudo é complicado. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.