Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 21, 2012

A primeira a gente nao esqueçe, mas passou.




Perguntar não ofende.

Aquilo entre Fig* e Nautico é jogo de times serie A? Cade a torcida Cuco? Cosa feia. E o Gallo hem?! Continua o mesmo.



Firme e forte.

Depois da sai justa na apresentação de Marcelinho Paulista, nossa imprensa torcia pelo pior, dessa vez não deu. O Avaí jogou um belo futebol, infelizmente bola na trave não altera o placar.
Robinho fez seu jogo de numero 100 e alem de mandar uma bola na trave fez um grande jogo. Jogara na terça contra o São Caetano? Por enquanto, sobre sua saída só expectativa.

Come Together

Oficializada a parceria entre Avaí e Corinthians esta na hora da vinda de alguns bons reforços.
Não discordo da parceria, até por é necessária, mas sim da forma pouco transparente como aconteceu. Passou o impacto, agora é hora de trabalhar.
Claro que a liberação de jogadores e escolha depende dos dois treinadores, alvinegro e avaiano, o bom meia argentino Defederico, vem ou não vem? Mas por favor, refugo não.

Porque tanto mistério?

A parceria é so com o Corinthians, tem investidores estrangeiros, quem são eles? São perguntas que Zunino precisa responder ao torcedor. Afinal, presidente ou ditador?

Esperamos ter um inicio de semana tranqüilo e terça uma bela vitoria contra o São Caetano.

Vamo vamo Avaee!!!



Foto:
‎"Milton, UFC/MMA, sinalizando sua opção, diante da histórica bola do jogo entre Avaí e Blumenau em 1988, o qual culminou em mais um título de Campeão Catarinense para o Leão da Ilha". O rapaz demonstrou bom gosto!- Narbal Silva

2 comentários:

  1. Serjão, sobre a parceria tenho as mesmas dúvidas.
    Foram eles que colocaram os salários em dia?
    Quem são "eles"?
    Quais os objetivos? Jogadores emprestados, investir na base? colocar jogadores aqui pra esquentar e vender? A vitrine do corintia não é bem melhor?
    Sonda, Portugueses?

    Li a pouco no blog do André sobre a negociação do rodinei e fiz mais ou menos as mesmas perguntas.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fábio, logico que existe a preocupação, mas parcerias sao sempre um mal necessario. Porem, o Avai é muito grande para arriar as calças. O que precisamos saber é quem sao eles e o que querem em troca. Esse misterio que assusta. Existe coisas a esconder? O Show de Paul nao deu nem para pagar os salario dos jogadores? Alo presidente! Cade a transparencia?!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.