Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 23, 2012

O Rei Leão apresentou as suas garras na serie B


Damos mais um passo a frente

Foi um jogo típico de serie B. Muita pegada e uma péssima arbitragem. Como ocorreu contra o Boa, dominamos o jogo sem traduzir em gols as oportunidades criadas.

Menos mal que tivemos um pênalti a nosso favor e Cleber Santana converteu. Aliás, a única coisa certa que essa péssima arbitragem acertou.

Até sexta feira dormimos líder e so voltaremos a jogar na próxima terça-feira, contra o América-RN, time que na primeira rodada andou goleando o Goiás.

Mais um vitoria

Apesar de muitos terem receio (Alo,Gerson-Avaixonados) Diego jogou com a camisa em homenagem a cidade de Urussanga, ganhamos sem susto. Ganhou o Avai, ganhou a cidade de Urussanga.

Imbativeis

O grupo esta de parabéns, alem de duas vitorias convincentes no clássico que nos deram o titulo de 2012, atingimos a marca de 10 jogos invictos. Nas mãos do competente Hemerson Maria, foram 3 empates e 7 vitorias.

Decepção

Parabéns aos 4 mil e 500 torcedores que foram prestigiar o mais vezes campeão de SC.

Urra Leao!

14 comentários:

  1. Bom dia. Senti falta da frase azurra tão peculiar:

    " Para o Avai tudo é mais difícil"

    Betão da Lagoa

    ResponderExcluir
  2. Betão da Lagoa, obrigado por seu comentário. Nem usamos a frase porque na serie B tudo é difícil. Campo ruim igual em Varginha e retranca qual fez o Sao Caetano. Apesar de tudo o leão segue em frente.Abs

    ResponderExcluir
  3. Grande Serjão, não te vi ontem na toca...anda corrido istopô? kkkkkkkkkk... mas como eu e o Rica falamos, só os 4.000 de sempre e o nosso goleando de 1x0 tá bom demais. Abs e até a macarronada!

    ResponderExcluir
  4. Serjão, não deu para ir mas foi uma vitória espetacular. Precisavamos para dar moral ainda mais ao time e torcida. O Avaí faz coisas, aliás o HM faz coisas. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  5. acho que precisamos de reforços pro restante da temporada...mais um bom meia, e principalmente atacantes! abS

    ResponderExcluir
  6. Evandro, como já havia comunicado, recomendações medicas, durante 40 dias so bebo água e carninha branca de qualidade/ sem nenhuma gordurinha. Cheguei por volta das 20:00h não encontrei quase ninguém, tao deserto quanto estava nosso estadio. Uma vergonha! A torcida me decepcionou, se tivesse perdido o titulo talvez tivesse mais gente. Essa turma quer que o Avai suba sozinho e sem apoio do torcedor?
    Abs

    ResponderExcluir
  7. td indo bem...porém precisamos reforçar o elenco, mais um bom meia p/ jogar com o cleber, e pelo menos um bom atacante! abS

    ResponderExcluir
  8. Antonio_C, sentimos sua falta e da o Marrom também. Serie B é isso ai, 1 a 0 é goleada. O time do Sao Caetano so P* velha, experientes seguraram até onde puderam. Quer moleza, vai jogar contra o Fig* ou Náutico. Hehehe

    ResponderExcluir
  9. Binho Guedes, precisamos com urgência de mais um atacante e um meia para jogar ao lado do craque Cléber Santana. Mas não me venham com gordo para se arrastar em campo e desmanchar esse time tao unido. Abs

    ResponderExcluir
  10. Serjão, na real passei rapido pela toca e fui para o chapecó pegar minha camisa com a Carmem e já fiquei por lá com a galera. hehehe... agora, só entre nós, essa história de só "comer" carninha branca sem gordura...é meio sugestiva e dá margens para várias interpretações e até mesmo lembranças. kkkkkkkkk...claro, td dentro da subjetividade, suposições proveniente da tua afirmação. hheheheh

    ResponderExcluir
  11. Binho Guedes, cade o Marrom? Outra coisa, pô, em matéria de fotografia és um pé frio, ja bati umas trocentas e só aproveitei duas. Ontem, ainda não acostumado a tomar aguá mineral, encostei a garrafa nas lentes da maquina. Resultado; as lentes congelaram, acho que você não sai no post da 14 de novo. Hehehe

    ResponderExcluir
  12. Serjão, com esta vitória estamos na média e no rumo certo. O HM tem tirado leite de pedra. Precisamos de alguns reforços. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  13. Evandro, a festa, Macarrona da Conselharia Azurra, vai acontecer no próximo dia 29, na Toca do Leão, mas o pessoal ontem já ficou no esquenta no Chapeco? Perfeito! Tudo dentro da normalidade e da democracia. Quanto a dieta, o pedido e da medica. Tax compreendendo? Abs

    ResponderExcluir
  14. Antonio_C, calma brother! Nao trata se de tirar leite de pedra, pois temos um elenco qualificado, o que se precisa é de reforços com qualidade para no minimo duas posições, ataque e meio. Esta na hora de Marcelinho Paulista dizer a que veio. Cade os reforços sr Marcelinho Paulista?

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.