Minha lista de blogs

domingo, maio 20, 2012

O empate foi uma boa



Esse leão não é bobo.

O Avaí vive um bom momento. A ultima conquista e jogos provam isso. Temos um bom técnico, mas suscetível a erros como qualquer outro de primeira linha.

Isso é do jogo.

Acho que Hemerson Maria falhou quando tirou Robinho e não colocou em seu lugar Diego Palhinha. No mais esteve dentro do esperado. Aquele futebol intenso das duas partidas contra o alvinegro do estreito não vai acontecer todo dia. Que bom que apareceu quando foi necessário.

Claro que mostramos algumas carências, porem o campeonato é longo e creio devem estar chegando reforços. Conseguimos o primeiro ponto fora e contra um time que se limitou a marcar.

Os gols adversários

Um saiu apos uma bela cobrança de falta e outro em falha individual. Faz parte do jogo, no geral fomos bem superiores.

O importante que o time ao tomar o gol não se desmanchou. Partiu para o ataque e Pirão que fez uma bela partida mas tinha falhado no gol adversário teve seu belo futebol coroado com um golaço.

Estamos em evolução.

Sinto o time bem orientado é participativo, esta numa crescente, é visivel a cobrança e elogios entre eles. Enfim, um time como moral elevada.

Terça por força contratual Nunes estará ausente contra o São Caetano, mas nossa presença será necessária.

O leão esta solto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.