Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 23, 2012

Noticias do Avai_Robinho se foi




A partida de ontem contra o São Caetano foi a última de Robinho pelo Avaí este ano. Ele foi desligado do clube hoje.

A direção do clube, que ontem homenageou o atleta pelo seu 100º jogo com a camisa do Avaí, deseja sucesso a Robinho na nova fase.

Perdemos Rudinei e Robinho

Robinho foi, quem vem? Quem sera o próximo a sair? O certo nao seria liberar e apresentar novos contratados? É para isso que o senhor Marcelinho Paulista foi contratado?

4 comentários:

  1. Com relação ao novo contratado concordo plenamente com vc... trouxeram o Marcelinho pra isso, entao bate na mesa e diz so libero qdo chegar o novo reforço... mas qto a homenagem nao entendi, se este 101 jogo dele o d Nº100 foi no jogo passado, diante do Boa...hehe
    ta td mutcho loko...
    e por onde vc andou q ninguem te encontrou nos arredores do ARS??
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Serjão, a princípio enquanto o Hemerson Maria e o grupo conseguirem bons resultados, a turma do "desplanejamento" não se coçará. Vir de fora como gerente só para levar jogador ao invés de trazer é complicado. Lamentável.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Odinilson, que bom que você concordou. Parece que estamos dispensando para montar outro grupo. Isso não é momento para isso. 100 por aquele jogo que o torcedor achou que ele nao estava em campo, ou 99, 88 sei la. O homem foi amado e odiado. Abs

    ResponderExcluir
  4. Raniere, se continuar nesse ritmo acabaremos jogando com o sub17 e quando começar a perder vão culpar Hemerson Maria. O Corinthians correu e levou nossa jovem promessa, nos ficamos com promessa de trazer de volta alguém que fara os outros correrem por ele.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.