Minha lista de blogs

segunda-feira, maio 28, 2012

Noticias do Avai_Equipe Definida



Após o treino deste domingo, o técnico Hemerson Maria cumpriu a rotina que antecede os jogos do time. Falou com a imprensa e fez uma análise do adversário e aproveitou para avaliar os intensos trabalhos que o elenco realizou desde quinta-feira e durante todo o final de semana.

Como normalmente faz, o técnico não escondeu o time que iniciará a partida: Diego, Patric, Renato Santos, Leandro Silva e Pirão; Marcinho Guerreiro, Mika, Cleber Santana e Diogo Orlando; Nunes e Felipe Alves. A grande novidade será Marcinho Guerreiro, que volta ao time titular. Segundo o técnico, ele entra para reforçar a marcação.

Segundo ele, o adversário da terça-feira, o América de Natal, tem volume de jogo forte e de muita qualidade. “O Avaí precisa estar atento para o posicionamento do adversário que tem excelente grupo.”

Depois do treinador, foi a vez de Marcinho Guerreiro falar com a imprensa. Ele lamentou a sequência de lesões que o tiraram o vários jogos. “Estou recuperado e estou à disposição para poder contribuir com o grupo para que sigamos bem na competição.”

O Avaí, após os jogos da segunda rodada da Série B, disputados nesta sexta e sábado, permanece no G4, ocupando a terceira posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.