Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 16, 2012

Noticias do Avai_ CLEBER É O CRAQUE DO CAMPEONATO


Parabéns, Guerreiros Avaianos.

Desejo a todos um grande Brasileiro da Serie B. Que traga mais prêmios para enriquecer seu seu trabalho como profissional e aumentar nossa galeria de troféus.

O meia Cleber Santana foi eleito o Craque do Campeonato catarinense de 2012 no Prêmio Top da Bola. O evento de premiação ocorreu na noite desta segunda-feira no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis. Cleber também obteve a Bola de Ouro na posição de meia.

A zaga avaiana, a menos vazada da competição, também foi considerada a melhor pelos jurados. Renato Santos e Leandro Silva ficaram com a Bola de Ouro.

Os demais jogadores avaianos premiados foram: o goleiro Diego ficou com a Bola de Prata; os volantes Bruno e Pirão e o atacante Felipe Alves obtiveram a Bola de Bronze.

O MELHOR TÉCNICO

Hemerson Maria foi eleito o melhor técnico da competição. O treinador, que comandou o time em oito partidas, obtendo seis vitórias e dois empates, foi aplaudido de pé pela plateia quando foi chamado para receber o prêmio.

O Top da Bola ficou para o Avaí em outras funções: Zé Rodrigues ficou com a Bola de Ouro como preparador físico; e o presidente João Nilson Zunino foi Bola de Prata como melhor dirigente.

Foto: Manoel Bento

2 comentários:

  1. Tudo isso foi uma maravilha até ontem,quando nosso bipolar presidente estragou tudo,sicenramente desanimei Cleber e Leandro não ficarão no AVAÍ.VARZÉA!!!

    ResponderExcluir
  2. JAISON EDUARDO, E claro, sempre entre nossa felicidade tem o Zunino para atrapalhar. Infelizmente, mais uma vez resta esperar que as coisas se acomode e que Hemerson Maria e o grupo saiba superar mais esse obstaculo.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.