Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 17, 2012

Crise só se for na Ressacada




Animais perigosos

O mundo natural está abarrotado de animais perigosos. Existem os peçonhentos, os que provocam alergias, os que transmitem doenças, os nojentos. Conhecidas pela covardia e forma traiçoeira pelo qual se portam, a hiena esta incluída na ultima categoria.

Qual é limite

Atordoados, inconformados e sem saber lidar com suas próprias frustaçoes, irritados por ver o time bagaceira vencer e ganhar o campeonato de uma forma avassaladora sobre o time que imaginavam ser imbatíveis. Estão muitos magoados por dentro. Fizemos um estrago enorme. Alguns seguimentos da mídia, deixam de lado as conquistas Avaianas e preferem tentar desestabilizar o ambiente Azurra.

A baixa no time deles e no bolso de muitos foi grande, a frustração pela perda do campeonato idem. Quantas se tem para falar do Avaí, crescimento durante a competição, a garra e a qualidade de um time desacreditado e o orgulho de ter um filho da "Procasa" mudado a historia de um clube.

Esquecem algo tao grave como a queda de rendimento e o rombo no caixa do alvinegro para falar no desconforto da troca de Arini, por Marcelinho Paulista. Pessoa que ja foi tão criticado eles e pela torcida Avaiana.

Qualquer mudança mexe com a cabeça de qualquer um, necessária, porem não coisa de outro mundo.
A Demissão do Carlito, fechado com o grupo irritou os jogadores, normal, mas nada que não possa ser contornado. Nessa horas o presidente não teve pulso?

Porque a dupla de corvos e alguns hienas de nossa imprensa não usa o espaço para falar sobre as conquistas Avaianas? Porque não assumem o fracasso de suas previsões burras em apostar no  cavalo paraguaio? Imbatível e campeão antes da decisão? Inexperiência, chute de torcedor, burrice ou falta de caráter? Isso é profissionalismo?  Dentro da ótica dessa gente sem um pingo de profissionalismo, um mes antes o campeonato ja havia terminado, so havia um campeão. Isso é ético e engrandece o futebol da Capital? Estranho. Muito Estranho.

Lógico que Zunino aprontou mais uma. Pagamos alto por ter um presidente que não sabe usar o poder que tem e isso acaba atingindo a instituição Avaí FC. Mas quem precisa de Zunino para ser campeão? 



A mídia, hem?!


A imprensa alvirosa, sobre a batuta do boca alugada, mais uma vez blinda a crise no alvinegro transferindo a bomba para ressacada.

Querem desviar o foco de nossa grande conquista

Porque Branco caiu? Que houve com o projeto de uma administração tão profissional? Nao eram modelos de organização?
O jogo mal terminou, já tinha outro treinador para anunciar? Porque o time nos últimos anos virou cavalo paraguaio? Cade os reforços de qualidade? Ta certo, no Avai pode bater.

Cara de pau essa turma!

8 comentários:

  1. SERJÃO, LHE PARABENIZO PELA POSTAGEM. O SEU BLOG E DE OUTROS AVAINOS, COMO O DA CARMEN, RAFAEL, FELIPE, ASSIS, GERSON, LEIO TODOS OS DIAS. APENAS, ABSTENDO-ME DE COMENTÁRIOS, PORÉM, ESSE SEU DE HOJE FOI MUITO BOM.

    RICA.

    ResponderExcluir
  2. Realmente totalmente desproporcional. Basta ver a capa do DC de ontem, e o Zunino já se derretendo hoje... Como presidente da associação de clubes ele tem a faca e o queijo na mão para dar uma rasteira na turma da RBS e aliar-se à Record, mas não quer... por que?

    Quanto à mídia nacional, a coisa é um pouco diferente. Basta ver que jogo o premiére do co-irmão eles escolheram para o esquenta da série A que acontece hoje - dica: é um jogo com o Grêmio.

    ResponderExcluir
  3. Rica, que bom contar com seus comentários. Muito boa essa turma. E por essas e outras que muitos amigos deixaram de ouvir futebol pela radio. Outra coisa, tenho certeza se a radio Guaruja tivesse um sinal melhor cairia no minimo em 30% a audiência dessa gentalha. Mesmo apos o fracasso nas previsões e a paulada na cabeça essa gente nao se emenda. Isso em parte pelo comportamento masoquista de Zunino. Deixa para la, o Avai é muito grande para coisas tao pequenas. Abs

    ResponderExcluir
  4. André Rodrigues, pagamos alto por ter um presidente que nao sabe usar o poder que tem e isso acaba atingindo a instituiçao Avai FC. O cara é presidente do Avaí, clube de maior torcida, maiores títulos, maior prestigio Nacional e presidente dos clubes. Infelizmente qual um monge tibetano aceita tudo numa boa. Da vontade de dizer um monte besteiras. Mas meu amor ao Avai e minha educação não permitem.Abs

    ResponderExcluir
  5. Vergonha,e nosso Presidente da pauta pra eles e ainda puxa o saco da RBS.O Branco foi a "branquinha" hehehehe mas isso não vão falar nunca,se fosse no Avaí iriam até filmar.

    ResponderExcluir
  6. JAISON EDUARDO, como comentei anteriormente, pagamos alto por ter um presidente que não sabe usar o poder que tem e isso acaba atingindo a instituição Avaí FC. Pior, que essa gentalha precisa dela para poder fazer sua pauta. Isso só ocorre por temos um presidente que desconhece o tamanho do Avaí e o que ele representa no futebol catarinense.

    ResponderExcluir
  7. Concordo Serjão, o presidente claramente nunca faz a vontade da torcida, muito pelo contrario, tando que o que ele fala, ninguém acredita, e ficamos nós aqui revoltados com e dando pontos para esta cronica de aluguel, coisa que a diretoria Avaiana já deveria ter dado um basta, pois é o nome do Avaí que é exposto desta maneira....

    ResponderExcluir
  8. Paulo, ele vive para agradar os opositores, coisa de quem nao tem personalidade. Pior, cada dia que passa fica mais desacreditado. Hoje em dia nao se elege nem para sindico do prédio próximo a ressacada. Perdi a paciência com suas trapalhadas e com ódio de nossa imprensa. Temos que nos acostumar sua falta de palavra e o ataque da imprensa brocolense. De bom é que com Hemerson Maria no comando o time amadureceu e ficou mais profissional.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.