Minha lista de blogs

sábado, maio 19, 2012

Começa Hoje a Busca de Mais uma Estrela



Rumo a Serie A, numa Boa

Começa a Serie B para o Avai. Hoje contra o Boa Esporte, 16h20min – Estádio Dilzon Melo – Varginha-MG, na próxima terceira-feira 22/05, as 20h30min – Ressacada contra o São Caetano.

Há tempos nao se ouvia isso de um treinador:

- O Avai tem uma maneira única de jogar, que é marcando forte e mantendo a posse de bola. Desde que assumi, eu disse que o Avai é um time grande e precisa portar como tal.

O titulo de campeão Catarinense desperta interesse em nossos jogadores, assim como nos credencia ao titulo de mais um campeonato.

Sobre a saída de jogadores não tem como evitar, porem alguns estão voltando, casos de Zé Carlos (ex-Oeste), do zagueiro Cleyton (ex-Brusque), dos laterais Gustavo (ex-Chapecoense) e Renan Oliveira (ex-Bangu) e do volante Rodrigo Thiesen (ex-Volta Redonda).

Dos cinco, no maximo dois devem ser aproveitados, os demais voltam a ser emprestados.

Porem, como é do conhecimento de todos, o grupo precisa de no mínimo uns cinco reforços, especialmente no meio e no ataque.

Mas por favor, não me venham com bananeira que já dei cacho. A filosofia de Hemerson Maria não permite regalias e sangue-suga.

Agora é ficar na torcida e esperar largar no pelotão de frente.

Urra Leão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.