Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 24, 2012

Coffee Break = Café com Bijú_Vendo Uma maquina de Lavar

Caros amigos:
A situação financeira ficou complicada, por isso tenho que tomar algumas atitudes radicais.
Sei que são amigos meus do peito, com muito bom coração, e por isso vão-me ajudar nesta aflição.
vendi a TV, o som ,o ralador de queijos e o micro-ondas.
Agora chegou a vez da máquina de lavar, que é das melhores que conheço, apesar de estar um pouco usada.


Veja a maquina, fotografias de frente e de lado.






<><><><>




ATENÇÃO:
A máquina de lavar é a da esquerda.
A outra é Maria, a minha empregada, de quem não me desfaço por nada no mundo.
Muito Obrigado.

Colaboração: Ana

2 comentários:

  1. DÁS UM BANHO...ÔHHHHHHHHHHHHHH. COMPRO A MÁQUINA, E AJUDANTE, A ROUPA DO VARAL... E TUDO MAIS.

    RICA.

    ResponderExcluir
  2. RICA, tax interessado na maquina? Ólhó lhó lhó lhó! Mófax com a pomba na balaia, é dijaôje trezontonte que eu nasci...
    oh, istepô!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.