Minha lista de blogs

terça-feira, maio 29, 2012

Caiu mais um invicto_America 1 a 0 Avaí


Com medo de vencer

Como prevíamos, jogando a la Ovelha, não chegaríamos a lugar nenhum. Ganhou quem procurou jogar pela vitoria.

Sejamos sincero, o Avaí demorou para contratar e com Diego Orlando e Marcinho Guerreiro em campo a coisa fica difícil.

Nada contra esses profissionais, mas com esses dois em campo, hoje o Avaí não tem time para disputar a ponta da serie B.

Passou, agora é pensar no JEC e trazer reforços com urgência.

4 comentários:

  1. Serjão, diogo orlando e marcinho guerreiro juntos não dá. Capixaba não tem culpa, a culpa é de quem não o dispensou ainda e de quem o escala. E o diego palhinha deve ser o pior jogador do elenco, perde vaga até para o diogo orlando.
    Hemerson tem crédito. Acredito que ele aprendeu a lição.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Reforços de verdade só depois que ele demitir o Hemerson Maria, assim temos mais pelo menos 03 rodadas de sofrimento.

    ResponderExcluir
  3. Raniere, nossos eternos jogadores diogo orlando e marcinho guerreiro saíram mais uma vez de braços dado com a derrota. Concordo Diogo Orlando perder a vaga para Diogo Orlando alguma coisa esta errada. O técnico tem comentado que Palhinha é o substituto imediato de Cleber Santana. Se ele consegue substituir o craque, porque não pode substituir Diogo Orlando?
    Outra coisa que precisa ser dito, se Diogo Orlando e Marcinho estão no Avai a culpa é da diretoria. Se saídas tem sido pelas criticas, então em breve estaremos livres de Diogo Orlando e Marcinho Guerreiro. Hemerson tem crédito e derrota faz parte do jogo. O que me preocupa é o elenco que ele tem para trabalhar. Abs

    ResponderExcluir
  4. Almeri Junior, prazer em ter seu comentários em meu blog. Apareça sempre. Minha e nossa maior preocupação justamente é isso. Seria uma sacanagem. Vamos aguardar mais 03 rodadas para saber. Técnico, goleiro, saga e craque nos ja temos, agora falta pessoal qualificado para o meio e dois para o ataques. Quem sabe sábado contra o JEC ja teremos novidades. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.