Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 17, 2012

By André Tarnowsky Filho_Top da Bola, by Polidoro Júnior


"André, 

Não fui prestigiar o Top da Bola por alguns motivos, mas o principal foi o fato de que a promoção foi "entregue" à RBS, algo que não concordo e que havia alertado ao Zeno(José Nazareno Vieira, presidente do Instituto Mapa) há alguns anos, porque pressentia que isso acabaria acontecendo. 

Não entendo como essa turma se atrela tanto, principalmente os dirigentes do futebol catarinense. Nosso campeonato é vendido por migalhas e os dirigentes não acordam. Não estou falando apenas porque agora sou da RIC, mas já fui da RBS em três oportunidades e fui um dos fundadores da CBN Diário. Queria uma promoção limpa, sem atrelamentos, de toda a mídia catarinense. Aliás, quem vota é a mídia inteira, mas quem promove é apenas um grupo de comunicação. Promove não, toma conta. 

Já não temos em Santa Catarina uma eleição todo ano do melhor repórter esportivo, de tevê ou de rádio, revelação, melhor narrador, melhor comentarista, melhor produtor, sei lá, de qualquer função, e o Top da Bola era a nossa referência, mas perdeu a graça. Não fui este ano e nem votei, mas fiz a minha seleção particular. 

Lamento que a mídia catarinense seja tão desunida, porque ninguém deveria participar. Se fossemos unidos, boicotaríamos essa promoção, até que ela volte a ser como era, nossa, da mídia inteira, de todo o estado. Se fossemos unidos, deveríamos deixar só que os profissionais da RBS votassem.
 
Abraços,

Polidoro Júnior"


Nota do Blogueiro: Após ouvir pela Rádio Record uma manifestação do Polidoro Júnior sobre a promoção Top da Bola, solicitei a ele que escrevesse sua opinião para que eu pudesse publicar aqui no blog.

Endosso todas as palavras dele. O que ele fez chamo de ATITUDE, coisa que o Avaí Futebol Clube não tem em relação ao grupo gaúcho, principalmente no que concerne ao futebol.

Meus agradecimentos ao Polidoro Jr. pelo texto.

Não precisa dizer mais nada. Poli, dax um banho istepô! 

Nota: Texto publicado no blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.