Minha lista de blogs

terça-feira, maio 22, 2012

Boa é para Ser Lembrada



Numa boa, foi mais ou menos

Claro que ficamos contentes com o empate com o Boa Esporte, mas devido a qualidade de nosso time  e o volume de jogo, o certo seria nao so uma vitoria como tbm uma goleada.

A estreia contra o Boa é para ser lembrada também pelas falhas ocorridas, chances perdidas, substituições que não vingaram e recuo na hora errada.

Um defesa tao solida como a nossa nao pode permitir bobeiras como ocorreu no segundo gol do time de Varginha.

O ET não apareceu, nem o time deles assustou, mas para o jogo de hoje contra o Sao Caetano temos que estar de olhos abertos. Bruno com fratura na mandíbula deve ficar fora no minimo uns vinte dias, Nunes nao conseguiu a liberaçao do Sao Caetano e tambem nao joga.

Os confrontos entre as equipes é bem apertado e as equipes se equiparam, cabe o torcedor fazer o diferencial.

No futebol Brasileiro nada é em definitivo. A ultima noticia: O horario dos jogos do meio da semana, até segunda ordem sera sempre as 21:00. Portanto,  fiquem atentos, se organizem.



O jogo de hoje marca nosso primeiro encontro com os campeões de 2012. Precisamos dar força ao grupo e retribuir com carinho a garra e o empenho dos jogadores na conquista espetacular do titulo catarinense em cima de nosso maior rival.

Portanto, todos na ressacada!

Vamo vamo Leao! 

Leia, Comente e Divulgue !!! Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.