Minha lista de blogs

domingo, maio 13, 2012

Baile Azurra





Torcida modinha

Ao contrario dos avaianos que desfilam com orgulho e fazem questao de mostrar a camisa do clube mais vitorioso de Santa Catarina até nas geleiras dos Alpes Suíço. Poucos torcedores alvinegros usam suas camisas codigo da barras, azul petroleo, rosa, burro quando foge ou qualquer cor do arco-iris. Para piorar, apos o baile Avaiano sumiram de vez.


Bem que merecia

Não há nada decidido. Comemorar só no domingo e após apito final do juiz. Se bem que nossa torcida podia fazer como eles fizeram no campeonato ganho depois de quase 30 anos contra o Criciúma. Ou seja, invadir o campo 10 minutos ante do final e como ocorreu contra o time da terra do carvão, a federação mesmo assim oficializaria o Avaí como campeão.


Olho vivo

O Avaí tem que abrir o olho. Quem já usou de expediente anti ético de aliciar jogadores adversários em um momento decisivo pode tranquilamente fazer coisas piores.

O que me preocupa e a falta de segurança no entorno do Scarpelli e o comportamento de muitos policiais alvinegros para trabalhar em jogos do Avaí.
Esperamos que segunda feira possamos dizer que as torcidas, arbitragem e segurança foram perfeitas e que o Avaí pode fazer a volta olímpica no estadio sem ser importunado.

Urra leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.