Minha lista de blogs

terça-feira, maio 29, 2012

Avai, Caminhada Rumo ao Acesso Passo III





Sem Robinho que foi para o Coritiba ( a pedido da torcida) o Avai tentara manter a invencibilidade de 10 jogos sobre o comando de Hemerson Maria.

Segundo a area de "marketing Avaiana" o município de Aurora, localizado no Alto Vale do Itajaí, será homenageado pelo clube no jogo desta terça-feira, dia 29, diante do América de Natal no Nordeste Brasileiro. A cidade estará estampada na camisa do goleiro Diego.

Spyros Diamantaras ‏ em seu tweet comunica:
Alô corneteiros de plantão: o Avaí ganhou o jogo com a camisa homenageando Urussanga, se bem que a camisa não joga, como alguns acham...

Portanto, se o Avai não obter sucesso teremos dois motivos para justificar. O primeiro é a culpa da camisa e o segundo é que Robinho não jogou.

Avai, campeâo ou não, é minha paixão!

5 comentários:

  1. Serjão, não gostei do time de hoje. Já parece como o do último treinador? Precisamos atacar também. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, deixaram para contratar com o campeonato em andamento. So nos resta torcer e torcer. Apesar de tudo boto fé em 1x0, gol de Nunes.

    ResponderExcluir
  3. Serjão não perdes tempo, q gatinha linda heim...
    huauhahuahu
    abração

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, infelizmente pela escalação todos sabiam que seria sofrimento. Nao deu outra. A derrota saiu ao natural e barata. Que rufem os tambores e nossos dirigentes se mexam. Reforços, ja!

    ResponderExcluir
  5. Odinilson, essa é uma gatinha alem de linda tem bom gosto. Essa eu bati no Maraca, mas é coisa ta terra, nossa manezinha. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.