Minha lista de blogs

sexta-feira, abril 27, 2012

Vamos Istepô!



Magical
Um dos maiores cantores do mundo, cantou em um dos maiores estadio do sul do Brasil, para a maior torcida de Santa Catarina.

Ó-ó-ó
Show de Paul superou o maior numero de publico da Ressacada e como tal provocou inveja em muita gente.
Temos que parabenizar a todos os envolvidos nesse show do seculo e historico para Santa Catarina. Que venham outros shows nesse nivel, os quais trazem um publico diferenciado...e de alto poder aquisitivo, alem de dar visibilidade mundial para todo Estado. Esse é o tipo de show que a cidade merece e tras muitos investimentos para o Estado. Bem diferente de shows de sertenejos mela cueca como Vitor e Leo.

O tempo vai fechar
O evento é importante para Santa Catarina isso ninguem discute, mas o pagamento sem licitação de 800 mil pela Santur, isso tem que ser averiguado.

Enquanto isso...
Torcemos por uma vitória em Chapecó, mas se o time for eliminado, terá tempo para se organizar para serie B. O que não pode é que caso ocorra essa fatalidade, volte aquela mentalidade da troca de tecnico.

Sendo campeao ou nao, o certo é investir em mais uns cinco bons valores, esquecer técnicos tipo Narciso ou medalhões. O Palmeiras investiu em Felipão e há oito anos por onde passa não ganha titulo e só arranja problemas, no alviverde não é diferente brigou com todo mundo e foi eliminado no Paulistão pelo Guarani por 3 a 1.

Ta ligado!
Com a volta de Renato Santos ao lado de Leandro Silva e Cássio, nossa saga volta a ter segurança. Para a vaga de Bruno e com a suspensão de Diego Orlando, creio que Mika entre como primeiro volante. O problema é na frente, sem Nunes, se optar pelo sistema que vinha jogando teve sair jogando com Capixaba que ate agora não decolou.
Dos três atacantes, Laércio é o que tem o melhor aproveitamento. Mas creio, deve ir com dupla Felipe Alves e Mauricio.

Vamos, assistir a distancia. Após o show de Paul quem sabe o Avai não volte ser aquele velho time da raça, um time vencedor que deixou saudade em muita gente.

Foto:Sergio Junior/Modelo: Camila Mello



4 comentários:

  1. "Foto: Sergio Junior/Modelo: Camila Mello"
    Serjão, tu és incorrigível mesmo, hehehe.
    Eia Istepaul.

    ResponderExcluir
  2. George, só pra mostrar que tenho bom gosto, sei fotografar, e as Avaianas são mais linda. Gostou? Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Serjão, continue assim. Não preciso dizer mais nada né?
    Hehehehehe.
    Abraço ao amigo.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.