Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 18, 2012

TJD Pune Nunes e Bruno



Parece piada ou 1º de abril, mas não é, o TJD, através das imagens da RBS, julgou e puniu Bruno e Nunes.

A 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) julgou na noite desta terça-feira o volante Bruno (foto) e o atacante Nunes pela discussão no fim do clássico com o Figueirense, dia 1º de abril. Nunes foi punido com seis jogos de suspensão e Bruno, com oito.

O Avai, através de seu departamento jurídico, vai buscar as ações necessárias para tentar reverter a situação.


Tudo bem que o Avai pode conseguir como outros conseguiram, o efeito suspensivo dos dois jogadores e eles jogarem as partidas finais do campeonato Catarinense. Mas que é dois pesos duas medidas, isso é. Porque com a turma do outro lado da ponte nao acontece nada?

Que houve influencia do pessoal da “mesa bicuda” todos sabem. Essa mania de perseguição da RBS com o Avai vem de longe. Porque não puniram os alvinegros pelo gelo atirado no gramado? Porque Toro que chutou o jogador Avaiano caído nem foi citado pelos membros dessa mesa? Isso é profissionalismo?

O mais grave de tudo. Zunino como presidente dos clubes assiste a tudo não e faz nada para mudar essa situação e ainda passa informações privilegiadas a essa gente.
Segundo o Tarnowski, Cleber Santana esteve hoje ou estará amanha no programa Debate Diário?
Não sei com precisão, pois como a maioria dos legítimos Avaianos, a muito tempo não assisto ou leio jornais dessa rede anti-Avai.

Se Cléber foi ou for. É pacabá! Reclamar para quem?

Temos um presidente omisso que faz todas as vontades dessa gente e em troca o Avai só leva porrada.

O Gerente de Futebol do Avai negou a negociação envolvendo o zagueiro, Renato Santos, e a provável volta de Marquinhos, para a série B. Mas claro que tratativas existem sim. Marquinhos, de novo? Tão de brincadeira com o torcedor. O gordo de novo para tumultuar mais uma vez o ambiente?

Se for para trazer ex-jogador que traga, o matador William.

Dentro das quatro linhas estamos perfeitos e com pinta de campeão, fora nada muda, só M.

Zunino assiste a tudo em cima do muro...

Contra tudo contra todos.

Avai paixão para toda vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.