Minha lista de blogs

terça-feira, abril 17, 2012

Parece que todo mundo esta contra


Esse é mais um que se diz avaiano... aff!!!

Segundo Cacau Menezes, na semana passada Marcelinho esteve em Floripa e jantou com o presidente do Avai.

O clube esta aberto para uma parceria com entre o Avai e Corinthians. Apesar de contestada por alguns torcedores, blogueiros e uma parte da mídia, acho normal e seria bem vinda.

Tudo pode ser normal, desde que seja tudo transparente e para ceder algum jogador de base ou bons jogadores tipo Morais para reforçar o Avai e mantê-los em atividade. Perfeito!

Porem, se for para dissolver a comissão técnica que vem dando certo e empurrar goela abaixo o ex-jogador Narciso, nem pensar. Será mais um tiro no pé dessa direção que a dois anos só vem fazendo besteiras.

Que mais vejo entre blogueiros e grande parte da mídia é pessoal com raiva de Zunino atingindo com seu ódio a instituição Avai FC.

Para mim com esse jantar, Zunino provou mais uma vez que não é confiável. O que ele diz não se escreve, mas ser contra tudo também não ajuda em nada.
Tem muita força oculta querendo prejudicar o Avai.

O Avai chegou e ninguem fala nas coisa boas que esta acontecendo com a equipe.

É intrigante como uma má notícia pode ser melancolicamente agradável, o sucesso do Avai esta deixando muita gente ensandecida.

Na semana que é para charmar o publico para o estadio, preferem comentar as coisas ruim sobre Zunino.

Pensei que o Avai incomodasse so nossos adversários, pelo jeito tem muito Avaiano incomodado com o sucesso da equipe, torciam e ainda torcem para que nao de certo.

Isso é ser Avaiano?

Sai bruxa!


4 comentários:

  1. Um sujeito que ganha passagem para ir com os Manezinhos (pessoal alvinegro patrocinado pelo Sr. Lodeti - Presidente Alvinegro, não pode ser levado muito a sério. É o maior vendido deste país, o cara vende a alma pro diabo, além de ser funcionário de uma empresa que detesta o Avai. Alô, Sr. Zunino, faça algo certo uma vez na vida, mande essa turma a M. Abç. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Avaiano, ta cheio de "urubu" possando de "fênix-azul". O ódio de muitos deles é que as mordomias que tinham e verbas extras que recebiam foram cortadas.
    Quando os nojeiras caíram, cobrei de Cacau porque nossas brincadeiras "zuando" os alvinegros não eram divulgadas com tanta intensidade, na época alegou que tinham que respeitar o sofrimento deles e afinal era um clube de Florianópolis, já quando foi o Avaí tava liberado. Isso é ser Avaiano?
    Nao gostar de Zunino tudo bem, mas pelo menos enalteçam as coisas boas e respeitem a instituição Avaí FC.

    ResponderExcluir
  3. Serjão, nesta reta final de campeonato quanto menos se falar melhor. Devemos blindar nossos jogadores e dar o maior apoio dos pontos de vista da diretoria e torcida. Por falar em diretoria tentaram mudar o dia do jogo e não conseguiram. Porque não tomam uma atitude de baixar o preço dos ingressos e deslocar o início do jogo para as 16 horas? Ai vai o meu recado. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, bem observado. Tambem concordo, nao baixaram o ingresso e não estao mobilizado o torcedor para ir ao estadio. Muitos pensam que nem vai ter jogo na Ressacada. Liguei para o Avai. O palco para o show do Paul esta esta sendo montado, mas não vai prejudicar o jogo.
    Quem mais esta jogando contra o Avai, por sua inercia e lambança fora do campo é sua propria diretoria. Sera que nao querem publico no estadio? Aderiram ao publico zero? Pela atitude da direçao azurra até o momento, pelo jeito sim.
    Acorda, mandrioes!!!
    As fotos de sua viagem com o manto sagrado ficaram magnificas. Hoje vou selecionar e passar para seu crivo e no decorrer dessa semana, vou brindar os Avaianos com mais um Avaino pelo mundo.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.