Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 05, 2012

O Peixe Morre pela Boca





O técnico interino do Avaí "Hemerson Maria" ainda não ganhou nada, mas a vaidade pessoal esta ficando maior que suas conquistas dentro do campo. Quando todos esperavam estar focado no jogo contra o JEC, perde seus momentos preciosos para dar entrevista aquela emissora de radio que faz parte daquela empresa que tem ojeriza do Avaí.

Não sei que foi o irresponsável que permitiu Nunes durante a semana dar entrevista a imprensa se desculpando com Bruno. Porque o Avaí nunca consegue resolver seu problemas internamente? Quem ganhou com essa entrevista?

que o técnico interino do Avaí Hemerson Maria deu uma entrevista na Mesa Bicuda.

Fiquei curioso.
- O que essa entrevista vai trazer de novo sobre Hemerson Maria e o que a instituição Avaí FC ganha com exposição de seu técnico, ainda que interino?

Sinceramente, um pouquinho menos de vaidade pessoal e mais profissionalismo não faz mal a ninguém.
O que Hemerson Maria ganhou até agora com o Avaí?

Vou mais adiante, no meio dessa bagunça que é o atual Avai, se não se classificar para o quadrangular final, alem da direção, Nunes e Hemerson Maria devem ser responsabilizado por seus atos nocivos ao Avai.
Quanto amadorismo!






Foto: Alceu Atherino Neves/Avai FC

6 comentários:

  1. Embora eu deteste a rede gaúcha, tenho verdadeira ojeriza, preferia que o Hemerson tivesse prefirido comer um bom chocolate ou uma taça de vinho a ter ido a mesa bicuda, penso que o Avai deve dar o ar de sua graça, afinal o torcedor só vai conhecê-lo melhor através de entrevistas como esta. Mesmo que o Miguelzinho seja um bicho do mato, mau educado mesmo, que não saiba receber seus convidados, ainda sim o Hemerson se saiu bem no programa. Não vi como vaidade, fazer o seu trabalho e falar simples com o torcedor, do jeito que ele fez, acho o mais louvável. A propósito, antes de criticá-lo, assistisse o programa? Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  2. Fernando Avaiano, respeito sua opinião, mas acho que a entrevista podia ser depois do jogo contra o Metropolitano.
    O momento é que é impróprio. Qualquer competidor vencedor se nega a dar entrevista antes de um grande embate. Sabe como, perde a concentração, imagina quem esta começando agora e ainda não conseguiu se firmar. Puxou a mídia para si, se não se classificar vai sair desgastado, desnecessariamente. Torço pela classificação Avaiana, mas se não acontecer, depois a gente conversa. Respeito sua posição, mas discordo da entrevista de Nunes e essa do interino. Coisa forçada, coisa amadora, parece que só serve para promoção pessoal do interino e cumprir obrigações com a RBS. Amadorismo e subserviência total!

    ResponderExcluir
  3. a entrevista, deve ser parte do contrato entre rbs e avai, para divulgação da marca !!! quando a nau começa a tomar rumo, eles conseguem estragar a bussola de novo, eles conseguem fazer coisas dentro do avaí .... esta do narciso foi de acabar com a paciencia, se isto for verdade, a torcida acho que vai começar a quebrar tudo...tá dificil, pois prometeram dar essa chance ao hemerson até o final do delfinzão, e deixam escapar essa trairagem !!! É MUITA INCOMPETENCIA !!! e vem da boca do miguel!!!

    ResponderExcluir
  4. Paulo, estou com outros post preparado e que não gostaria de publica-lo. No momento o foco é o jogo contra o JEC. Tudo o que estou ouvindo e lendo creio que seja só para tumultuar o ambiente. Até o jogo de domingo e conforme o resultado so vou falar sobre futebol e nosso Avaí. Bastidores só apos o campeonato ou a eliminação prematura do Avai as finais do Catarinense.

    ResponderExcluir
  5. pense bem, existe a possibilidade de mais uma eliminação prematura do delfinzão .... é demais para uma administração apenas, em um periodo tão longo !!!

    ResponderExcluir
  6. Paulo, vamos pensar positivo. O momento é so pensar no Avai.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.