Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 09, 2012

O Leao Vaidoso

A torcida voltou.
Os 9.110 torcedores que compareceram a Ressacada não se decepcionaram com os guerreiros Avaianos.


 Desde o começo do jogo só um time resolveu jogar, essa equipe era o Avaí. Do outro lado um time acuado, covarde  e amorcegando o jogo, em um o cai cai vergonhoso.


 Lamentável é saber que isso esta se tornando repetitivo e conta a  complacência e a omissão do arbitro que aceita isso com naturalidade.


Enquanto o "gavião depenado dos estreitos" tomou mais um sufoco, dessa vez para o galinha morta Brusque, nosso Leao segue a passos largos em busca da classificação sem olhar para tras.


Ta todo mundo tremendo com medo do leão. No clássico, o time da praia do cagão se borrou todo, hoje o coelho se encolheu, no final voltou para Joinville com um ovinho no cesto. O tabu continua sendo mantido.
Boto fé no Avaí, mas tem duas coisas que me preocupam: Cléber Santana batendo  pênalti e Nunes entre os atacantes. 
Perdi a paciência com Nunes,  chego a pensar que Capixaba hoje seria mais eficiente que cone que faz numero no ataque Avaiano. 


Estamos esta no caminho certo. So espero que a diretoria não apronte  mais nenhuma trapalhada e que os  futuros jogos se faça promoções de ingresso e de preferencia se reverse um local nos estadio com preço populares. 

5 comentários:

  1. Serjão, não chegamos a 10 mil, mas ficou linda a ressacada, como é emocionante ver um público legal. Já to pensando e ir pra Blu... vamos lotar o SESI. hehehe

    ResponderExcluir
  2. Evandro, no borderô 9.110, mais tinha umas 12 mil pessoas. A turma do nosso amigo Odinho esta se organizando para alugar uma Van. Vamos ver. Qualquer coisa te comunico. Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão. Jogamos como time grande. Nosso primeiro tempo exemplar, uma dedicação e qualidade excepcional. No segundo tempo depois do gol o time apresentou vários problemas. Em relação ao pênalti perdido tenho certeza que algo melhor ainda virá. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Serjão, que espetáculo hein? Como é bom ver o Avaí jogar bem. No final, aquele sufoco de sempre, só pra variar. Esse é o Avaí.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Serjão, é o Leão mais vivo do que nunca.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.