Minha lista de blogs

sábado, abril 14, 2012

No rastro do Leão



Grrrrrrrrrrr


Dizem eu não acredito, o time do interior, do outro lado da ponte sonha reforçar seu elenco com o melhor jogador em atividade em SC, Cléber Santana. Sonhar é bom, até o Flamengo sonhou em se classificar na Libertadores. Tá fora.

Falam em parceria entre Avaí e Corinthians. Pode até acontecer, menos mexer na comissão técnica. Tirar (H)Emersons que esta dando certo para apostar em Narciso não tem menor cabimento. Inconcebível!

O Avaí como grande clube sempre esta em destaque. Porem, o momento é pensar no jogo contra o Metro e esquecer o resto.

Gostei da ideia.
Todos os 32 jogadores que compõem o elenco de futebol profissional do Avaí Futebol Clube irão viajar para Blumenau, para a partida contra o Metropolitano. O pedido partiu da comissão técnica e foi prontamente atendida pela diretoria e pelos atletas. Esta atitude mostra o comprometimento dos jogadores em relação ao objetivo maior, que é a classificação.

O momento é de união, nada a contestar, só desejar sucesso aos 11 que estarão em campo.

O técnico Hemerson Maria,concedeu entrevista, definiu, em poucas palavras, a próxima partida. “Vamos jogar pela nossa torcida, pelos nossos familiares, neste que é o jogo mais importante do ano”, declarou.

O leão esta solto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.