Minha lista de blogs

domingo, abril 08, 2012

Leao comeu o Coelho_ Avai 1 x0 JEC



Na tarde dos 100 jogos de Bruno com a camisa do Avaí, quem brilhou foi Cléber Santana. 


Bruno voltou a fazer um grande jogo, mas Cléber alem de marcar o gol da vitoria e ser o nome do jogo, infelizmente perdeu mais um pênalti.


O Jec (coelho) resistiu enquanto pode. Foi um jogão, no final prevaleceu a garra e a técnica, deu leão. 


Domingo tem mais Avaí.



6 comentários:

  1. Olá Sergio, voltando do beto carrero, ainda na br101,ouvi o colono preto e branchi falando horrores da chuva(quase parei o carro e retornei para a bela cidade de Penha), o miguel incentivando, dizendo que era passageira, o roberto alves que "umachuvinha" é bom ..... bem, vi pelo pfc, e primeira vez quero parabenizar a dupla que acompanhou o jogo, deram um show, elogiando o espetaculo, a torcida, com comentarios coerentes....e que coisa linda estava as arquibancadas...o azul e branco é demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo, como sempre acontece nos jogos do JEC na Capital, a chuva se fez presente. Foi uns 30 minutos de chuva de pedras de gelo, não, dessa vez não foram jogadas pelo torcida do FFC, essas vieram do céu para abençoar o torcedor azurra e desejar uma boa pascoa a todos. Com a bola em jogo so tivemos uns 10 minutos de chuva, depois foi só calor humano e muita festa. Para quem so denigre seu produto, isso é uma surpresa agradavel. Que bom saber que essa turma que tanto malha o Avai parou 90 minutos para ser profissional. Sera que é porque o contrato de televisionamento esta para ser renovado?

    ResponderExcluir
  3. Ezequiel, linda vai ser as fotos que vou publicar as 14h. Esse Avaí faz cosa. Uma grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Quem estava comentando e narrando pelo PFC não eram daqui, Havia sotaques carioca ou paulista, nunca os tinha acompanhado antes....mas foram muito imparciais, elogiando o time que queria jogar, com muitas tomadas da arquibancadas, dando destaques as crianças e as belas mulheres presentes na ressacada!!!

    ResponderExcluir
  5. Paulo, estava achando estranho. La fora o Avai é sempre elogiado. Coisa de profissional.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.