Minha lista de blogs

quinta-feira, abril 12, 2012

A gente quer futebol... diversão e arte.


Atividades artístico-culturais é importante, então esta ai a dica:


O homem esta em todas...
E sabe agradar....
Ele não é Johnny Depp de Pirates of the Caribbean (Piratas do Caribe), mas "Douglas Maçaneiro" na pele do capitão é um clone perfeito do ator e esta fazendo o maior sucesso na Grande Florianópolis.


Douglas Maçaneiro ‎[90% futebol e 10% cultura local] - Vejamos: o futebol é a cultura e entretenimento para 90% da população. Esporte e cultura não estão separados, ao contrário, andam juntos e se complementam. A "cultura do Esporte" faz parte da identidade nacional, de modo que se não levarmos em conta isso, corremos o risco de nos tornarmos proelitistas. Afora isso, vem a parte que nos toca, a de que é preciso maior engajamento e organização de quem trabalha com teatro para que a verba destinada a "cultura local" seja melhor gestionada do que é atualmente - você sabe, nós sabemos.

Douglas Maçaneiro
Nesta sexta-feira 13, o capitão Jack (Douglas Maçaneiro) e Elizabeth (Maresa Tanan Sales) serão uma atração a mais na festa em homenagem ao cinema - DESCAMBOA - A FESTA (4ª Edição), na Concordi. A festa terá início as 22h... Ingressos antecipados por R$ 15,00 e no local por R$ 25,00.

8 comentários:

  1. Ow serjão
    O Douglas é parceirasso...
    qro saber pq nao saiu minha foto com ele tbm???
    ja sabia q tinha alguma coisa contra mim aqui neste blog... só as minhas fotos ficam ruins, isso qdo tira neh!huahuahuauhahua
    abração

    ResponderExcluir
  2. Retiro q falei... agora q vi o post anterior... huahuahuahuahuahu
    mas mesmo assim ainda acho q tens algo contra eu aparecer por aqui!kkkkkkkkkk
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Odilson, o homem sorriso. Quando digo que é chorão, cada vez mais você confirma o que digo. Calma, da espaço para os outros. Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Odinilson, que chorão. Buábuá...oh coitado!
    Hehehe

    ResponderExcluir
  5. Não pede muita foto que eu tenho aquela tua com a Gorete, Odinho! ´kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu chorão??? ué sou homem sorriso ou chorão?? decide ixtepô...
    Hum vai começar denovo????
    Sr. George Lucas vc esta loko pra ter uma com ela heim???huahuahuhuahua
    nao bastou um bafinho nas costas e arrepio ate na sola do pé??
    nao te preocupa q se for por isso assim q for com a maquina q ela te ver vai sair a foto!kkkkkkk
    abraço vambada

    ResponderExcluir
  7. Odinilson, você é um cara que esta sempre sorridente, porem é um chorão, ou como queira reclamão(numa boa). Hehehe
    Você, Gorente e George Lucas, nesse triangulo amoroso não me meto. To fora!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.