Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 16, 2012

FLÁVIO ROBERTO estreia e Sub 20 goleia.



Bicicleta perfeita

A estréia do ex-atleta do Avaí Flávio Roberto, (campeão Catarinense em 1988), como técnico da equipe sub-20 do Avaí não poderia ser melhor. Em partida amistosa diante do Bandeirante, o Leão da Ilha goleou pelo placar de 8 a 1 na tarde do último sábado, dia 14.
A equipe adversária faz parte da inter liga.
Estiveram em campo Vitor (Bernardo), Leo Campos (Deco), Luiz Mateus (Josue), Jonatan (Alef) e Josinei, Caio, Gabriel e Paulinho (Wesley), Peu, Diego (Caique) e Dione (Tauan).
Os gols foram anotados por Peu, duas vezes, e por Josinei, Diony, Alef, Léo Campos, Diego e Luis Mateus
Os próximos compromissos da equipe são: Avaí x Tubarão, na segunda-feira, dia 16, e Avaí x Curitiba, na quarta-feira, dia 18.

Claro que o caminho é longo e espinhoso, mas por sua trajetória de vida, nosso ídolo tem tudo para obter sucesso nessa nova função.

Tal como o grupo Avaiano, como comentarista ultimamente andava meio desanimado. Mas a experiência que adquiriu como júnior do Grêmio onde foi campeão de juniores e na equipe profissional, campeão brasileiro de seleções e por sua passagem pelo timaço da época do Fluminense o homem de Dom Pedrito (RS) e hoje manezinho, tem muito a acrescentar ao Avaí.

O cara do gol de cicleta perfeita que o juiz imperfeito anulou. Flávio Roberto Severo Albano é um baita profissional e acima de tudo apaixonado pelo Avaí. Estivemos conversando recentemente na Toca do Leão, onde aproveitei para cumprimentá-lo por assumir esse cargo que tenho certeza vai conseguir obter êxito como conseguiu como jogador.

Sucesso, Flávio Roberto!

FOTO Alceu Atherino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.